•°{𝗠𝘂𝗻 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄𝘀}°•
É estranho como o tempo passa em um piscar de olhos, é uma sensação estranha de que logo vou perder meus avós,de que mais pra frente vou construir uma família e vou envelhecer sendo um caçador,mas por um lado minha avó finalmente vai rever a minha mãe,talvez eu tenha uma mini cópia minha e salve várias vidas em um só dia.
Falta somente 1 hora para virada do meu aniversário e para ser sincero eu não me sinto completo ou no auge da felicidade a 13 anos, eu gosto mas sinto que tem algo errado, meus avós sempre lembram e compram um bolo de noite, eu acho isso fofo,agora também tem o pessoal que sempre faz uma mini comemoração cheios de alegria, eu dou risada brinco e agradeço, mas sinto que tem algo faltando na minha vida,é como se tivessem me tirado algo muito importante e é estranho isso porque eu perdi meus pais com 11 anos mas essa sensação de saudade vem de muito antes, esse ano sinto que agora está tudo quase completo!Eu tenho os meus avós que me amam,tenho minha equipe que nunca deixou de se importa comigo nem por um segundo e que eu sei que posso contar com cada um a qualquer hora, tenho a Min-Ah que céus me deixa tão atrapalhando mas ao mesmo tempo tão confortável e por fim a Ha-yun que me trás uma sensação estranha como se eu estivesse em um deja vú mas essa sensação me deixa alegre.
Esse ano tem alguma coisa diferente e eu não sei o que é mas sinto que achei o que faltava! O máximo que posso fazer agora é ser feliz e aproveitar enquanto esse vazio foi embora!
Sinto a brisa um tanto fria bater em meu rosto, a lua brilhava como se soubesse que em poucos minutos seria um dia especial,o céu estava bem estrelado e do telhado eu podia avistar as casa com as luzes apagadas.
-Oii!-Me assusto ao ver Ha-yun ao meu lado. -Eita cuidado pra não cair.
-Mulher você quer me matar do coração aparecendo desse jeito! -Ela da risada.
-Desculpa, não consigo dormir então pensei em vir aqui.-Ela boceja.
-Tá com insônia? -Ela concorda. -É eu também.
-Como se sente nos últimos minutos da véspera do seu aniversário? -Sua voz soa calma olhando as estrelas.
-Confuso!E o aniversário não é só meu.-Ela me olha confusa.
-Como você sabe, a Ha-Na te contou?-Sorrio de lado, então a Ha-Na sabia.
-Na verdade foi a Min-Ah que chegou no meu quarto irritada, ai conversamos e ela falou que era seu aniversário também. -Ela revira os olhos.
-Aquela bocuda! -Ela resmunga.
-E você! Como se sente? -Ela desvia o olhar e observa a lua.
-Não sei dizer, também tô confusa. -Ela sorri de lado mas aparenta está um pouco triste.
-O que te deixa triste? -Ela me olha.
-Não é nada.. -A olho como se falasse "Para de mentir"! -É que eu devia tá acostumada a passar os meus aniversários sem a minha mãe mas eu não consigo, sinto falta dela. -Escuto ela fungar o nariz e não evito em abraçá-la suavemente, ela se assusta de início por está perdida em pensamentos mas logo retribui.
-Eu sei como você se sente! -Digo após nos afastarmos criando um silêncio até confortável.
-Eu tinha 11 anos! -Sinto seu olhar recair em mim! -E queria muito ver os meus pais.
-Você conseguiu? -Concordo lentamente.
-Mas naquela noite eu também os perdi. -Sinto um nó em minha garganta. -Eu queria muito ver eles então menti falando que estava com dor e que tinha esquecido o dever para eles virem me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋•°𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀°•🦋
Fiksi PenggemarApós terminar sua missão no Brasil,Kim Ha-yun volta para Coréia juntamente de sua irmã mais nova e se junta a equipe da Eonni para deter um novo inimigo poderoso.Mas será que em meio a tanto caos, decepção, mágoa e cicatrizes talvez possa surgir um...