Couto
deitamos na cama dela, ficamos conversando por um tempo, até que nos viramos um pro outro, fico olhando seu rosto, afasto uma mecha e ficamos nos encarando.
- Couto... - antes que ela termine de falar, eu a beijo, puxo sua cintura pra mais perto de mim, ficamos praticamente colados, tiro minha bermuda, já que se eu tirar minha camiseta a corda arranha minha barriga.
Jessie tira seu short e não tira a parte de cima. abaixo sua calcinha e minha cueca, adentro ela, que esconde o rosto em meu pescoço, ficamos assim por um tempo, até os dois atingirem o limite. quando isso acontece, me dou conta que não usamos proteção, fudeu.
- Jessie... não usamos proteção - digo
- eu tomo uma pílula do dia seguinte, ela diz e sobe sua calcinha, faço o mesmo com minha cueca e dormimos na minha cama, já que a dela foi usada pra outra coisa.
acordamos ainda amarrados e decidimos tomar um banho, só que precisamos tomar juntos, tomamos e nada aconteceu, por incrível que pareça. ela faz a skincare, descemos e fomos tomar café
- cês tomaram banho juntos? - Pri pergunta
- sim, qual o problema? - respondo
- é meio estranho né... esqueci, cês já fizeram... aquilo... aquele dia... deixa eu calda minha boca - Pri diz e realmente cala a boca.
acabamos nosso café e passamos o dia juntos (não tínhamos outra escolha), chega a hora de nos soltarem, me sinto livre, finalmente estou solto e posso fazer o que eu quiser.
Jessie
nos soltam, finalmente, não aguentava mais aquele negócio na minha barriga, agora, sem ele por perto posso fazer qualquer coisa, sem ele do lado.
mas não é o que acontece, mesmo estando sem a corda, continuamos juntos, o restinho de dia.
esse é o nosso penúltimo dia nesse quarto, então já comecei a arrumar minhas coisas. amanhã vai ter uma festinha, e já sei até a roupa que vou usar.
dormimos e quando acordo...
puta merda! como eu fui esquecer disso?
>>>>>>> vcs provavelmente sabem o que ela esqueceu, mas finjam que não, pfv, beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
from marketing to love (coussie) - concluída
FanfictionJessie e Couto são dois influenciadores famosos. quando pessoas começam a shippar eles, Amanda Caliari vê uma forma de lucrar em cima deles e trazer mais fãs à chango. eles são pagos pra fingir que estão namorando, até que não precisam mais fingir