A POLÍCIA FEDERAL EM INVESTIGAÇÃO

4 0 0
                                    

O sol começa a nascer em Brasília, o João está a dirigir até o trabalho ele passou a noite inteira pesando da Ryoba Aishi, se perguntando como uma pessoa que passou por experimento tem a coragem de volta para o Brasil.

O João chega no trabalho ele estaciona o carro é desce do carro trancando o carro, ele está com terno preto é sapato social preto, seus olhos azuis cansados é seu cabelo preto liso um pouco bagunçado mostrando que ele trabalhava muito duro nas investigações, no seu braço direito está o arquivo programa x.

João: *com olho cansado olhar para o arquivo* tenho que ir mais afundo desta história.

O João entra na esquadra de polícia os policiais cumprimentam o delegado com respeito, o João vai para o elevador é aperta o número 3 que indica o terceiro andar, João fica a esperar chegar no terceiro andar quando chega a portas do elevador se abrem a mostrar o Michael com a sua cara séria olhando para o João.

João: *confuso* aconteceu algo Michael?

Michael: *sério* eu estou a pensar é se o programa x deu certo?

O João saí do elevador com olhar sério.

João: *sério* isso significa que talvez essa tal de ryoba Aishi tem poderes.

O Michael concorda com a cabeça, mostrando que ele concorda com o João.

Michael: *sério* mais porque a Ryoba Aishi está a voltar para o Brasil?

O João levanta o braço direito mostrando o arquivo do programa x.

João: *sério* este arquivo vão dar as nossas respostas.

O Michael observando com um olhar muito sério.

Michael: o senhor está pronto para descobrir tudo?

João: *com confiança* sim, estou pronto.

O João é Michael vão para o escritório é tranca tudo, para que ninguém espiona ou ouve o que eles falarem.

O João começa a ler"nós já estávamos a desistir cada tentativa desse projeto uma criança morria uma por uma, mais então apareceu uma garotinha chamada Ryoba Aishi, ela estava com olhar morto é frio não sabemos como ela chegou aqui até que ela falou"eu sei dos seus programas proibidos eu quero participar"ficamos surpresos não esperávamos isso de uma simples criança."O João é Michael ficaram surpresos é pensativos eles agora sabem que a Ryoba Aishi tem um envolvimento maior que eles imaginavam.

Michael: *sério* parece que essa ryoba Aishi não é tão inocente assim.

João: *pensativo* como ela soube desse projeto? E, porque ela queria participar a saber que as crianças estavam a morrer?

Michael começa a pensar nas possibilidades do porque ela queria isso.

Michael: *pensativo* talvez ela queira poder por vingança ou por curiosidade.

João: *sério* não sei nesse arquivo descreve que os seus olhos estavam vazios, talvez seja por vingança.

O Michael olha para o João é fica interessado da teoria dele, mais o Michael sente que tem algo a mais sobre isso algo que só ela tem a resposta.

Michael: *sério* continua a ler senhor.

João continua a ler"nós começamos a fazer experimento com a Ryoba Aishi, nós injetamos o soro nela nós nem estávamos confiantes que isso daria certo, mais para nossa surpresa os olhos de Ryoba Aishi ficaram azuis, os cientistas comemoram porque deu certo o que eles queriam.

O João é Michael ficaram mais sérios isso poderia ser um perigo para a população brasileira, o João apesar de está sério por dentro ele está surpreso é curioso qual seria o poder de ryoba Aishi, o João ia continuar ler mais para sua surpresa é angústia a parte que ia falar o poder de ryoba Aishi está todo desgastado, impossível de ler isso deixa o Michael é João frustrados com misto de raiva.

Michael: *pouca raiva* que droga, como vamos saber o poder dessa garota é se for bem perigoso?

João: *mantendo a calma* ontem eu olhei a informação dela é descubro que a ayano Aishi é filha dela, mim, pergunto se ela pode passar o poder para filha dela através do sangue.

O Michael fica muito mais sério é preocupado, se isso acontecer pode ser mais perigoso do que aparenta ser, eles tem que agir com cuidado sem levantar suspeita de ryoba Aishi é ayano Aishi.

Michael: *rindo* parece que estamos num jogo perigoso senhor.

João: (pensamento) no relatório antigo do exército brasileiro, fala que os olhos dela ficaram azuis, será que o poder dela tem ligação com o olho?

Michael: (pensamento) ora parece que o senhor delegado está a ter uma ideia sobre o poder de ryoba Aishi, qual será a teoria dele?

O João está em pensamento profundo sobre isso mais o que surpreende ele é que o exército brasileiro conseguiu criar uma pessoa com poderes.

João: *preocupado* estou a perguntar se ela tem um plano contra o governo brasileiro.

Michael: *sério* isso seria um problema pode colocar a população brasileira em perigo.

O João é Michael ficam a pensar como isso pode ser perigoso, qual seria o poder de ryoba Aishi é se a sua filha tem poder também devido à sua linha sanguinária modificada.

NO AVIÃO QUE ESTÁ A VOAR EM DIREÇÃO DO BRASIL: A ayano está dormida com tranquilidade, mais se observa bem ela está a ter pesadelo a Ryoba Aishi sorri um pouco observando as reações de ayano a sua cobaia humana.

Ryoba Aishi: (pensamento) oh! A minha querida cobaia humana, os seus poderes estão se despertando. *os olhos dela ficaram azuis* a minha querida cobaia a sua vida vai mudar muito.

A Ryoba fica a observar a ayano com um sorriso, misteriosa, no fundo, ela está a rir no sofrimento da sua filha adorando ver cada expressão no rosto dela, os olhos delas azuis ficam mais intensos olhando para ayano, saboreando cada expressão de sofrimento dela.

Ryoba Aishi: (pensamento) a minha cobaia o seu sofrimento é minha alegria, eu estou bem ansiosa para observar o seu poder a minha cobaia humana.

A ayano começa a transmitir uma aura roxa é bem escura mostrar que essa energia tem ligação com o mundo espiritual, a Ryoba Aishi fica um pouco surpresa.

(CONTINUA......)

ayano Aishi Onde histórias criam vida. Descubra agora