-Video-

596 18 0
                                    




Antes do imagine só queria falar que tirei essa ideia do vídeo "Boyfriend does my makeup | +q&a" da Evelyn Ortiz.


S/n p.o.v

-Oi pessoal, hoje eu vim fazer um vídeo um pouco diferente com o Chris, meu namorado.

Falei sorrindo e Chris passou um de seus braços por minha cintura, me puxando pra perto dele e me dando um selinho.

-E ele vai fazer minha maquiagem enquanto nós respondemos algumas perguntas que vocês mandaram pra mim.- disse e peguei meu celular para ver as perguntas.

-Isso vai ser muito divertido.- Chris falou dando um sorriso travesso. -Posso começar?- perguntou olhando para as maquiagens em minha bancada e eu assenti.

-Bom, a primeira pergunta é: "Como nos conhecemos?"- falei enquanto o moreno pegava um dos produtos.

-Isso é o primer?

-Sim, quer responder a pergunta?- indago, enquanto ele passa uma quantidade exagerada de primer em meu rosto. -Baby, acho você que passou muito.

-Confia em mim, amor.- falou rindo. -Bom, respondendo à pergunta, Nathan é o irmão dela, eu sou amigo dele, então nos conhecemos quando tínhamos uns 12 anos, quando eu fui na casa dele pra jogar videogame.

-Eu lembro que, como meu quarto ficava do lado do de Nathan eu conseguia escutar eles berrando quando perdiam ou ganhavam, e eu estava estudando para uma prova que teria no outro dia. Então eu fui até o quarto dele e falei para eles pararem de berrar, e sabem o que o Chris fez depois disso? Ele berrou ainda mais, só para provocar.

Contei e Chris ria, enquanto pingava algumas gotas de base na minha pele.

-Você ficou muito brava comigo esse dia, mas foi tão engraçado ver a sua cara de ódio, com aquele beicinho na boca.

Ele falou e riu mais ainda, me fazendo soltar uma risada também.

-Tá a próxima pergunta é: "Como nossas famílias reagiram ao nosso namoro?"

Solto meu celular e Chris pega um pincel aleatório, que não era para a base.

-Amor, esse não é o pincel, usa essa esponjinha.- falei pegando pra ele.

-Já disse pra confiar em mim, vai ficar a mesma coisa se eu espalhar com esse pincel ou com essa esponja.- falou já espalhando, eu apenas revireis os olhos.

-Então, a minha família já conhecia ele e a dele já me conhecia, então eles nos apoiaram muito e ficaram muito felizes por nós.

-E minha mãe sempre gostou muito dela, então ela ficou muito feliz com isso.- o moreno disse terminando de espalhar a base. -Baby, o que é isso?- pergunto pegando o curvex.

-É para curvar os cílios, usa só mais para o final.- falei tirando de sua mão e colocando na bancada.

-Tá, você passa um negócio aqui.- explicou passando a mão abaixo dos olhos. -Como é o nome?

-Eu não posso falar, você tem que adivinhar.- falei sorrindo.

-Ah amor, só me dá uma dica.- me deu um selinho. -Por favor.

Me deu outro selinho, e eu coloco meu rosto em seu pescoço soltando um riso e Chris coloca suas mãos em minha cintura.

-Isso é trapaça.- falo em seu ouvido e vejo seus cabelos da nuca se arrepiarem, tiro minha cabeça de seu pescoço. -Então vamos fazer assim, você tem três dicas. Vai querer gastar uma agora?

Imagines Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora