⚠️ 50 votos e 20 comentários para desbloquear o próximo!
Capítulo conterá linguagem imprópria,palavras de baixo calão,sexo desprotegido e sexo explícito.🔞
Onde João conhece Helena, sobrinha de Lewandowski.
07 de Fevereiro de 2024
— Irá se recuperar logo garoto, é apenas questão de tempo. — Lewandowski disse para o português.
— Mas é tão chato não jogar. — ele revira os olhos.
— Se é chato pra você,imagina pra mim. — Gavi dessa vez diz para o camisa 14.
— Ficar lesionado deveria ser um crime. — Ferran diz. — Mexe com o psicológico de qualquer um.
— Por isso a gente tem que criar uma distração quando estamos lesionados. —Ter Stegen fala. — Eu mesmo descobri diversos hobbies.Deveriam desvendar alguns também. — o alemão sugere.
— Concordo. — Marcos Alonso diz. — Do que gosta? — o espanhol questiona o português
— Não sei porque,mas desde pequeno eu era fascinado em ginástica,sabe nas olimpíadas? Eu adorava ver,ainda gosto pra falar a verdade. — Félix diz.
— Que maravilha. — quem diz é Anna,esposa de Lewandowski. — Minha sobrinha faz ginástica, poderiam se conhecer. — a mesma propõe.
— Vai logo conhecer uma criança de 5 anos. — Yamal gargalha mas logo leva um tapa na nuca de Balde,o mais novo enruga a testa e olha feio para o amigo passando a mão no local. — Doeu cara.
— Não é uma criança como pensa pequeno Lamine. — Lewa diz seguido de uma risada. — Muito pelo contrário,nossa sobrinha já é uma mulher de 22 anos.
O garoto de 16 anos se sente envergonhado,e seus colegas de time riem dele que pede desculpas.
— Bom,eu adoraria conhece-la. — Félix diz com um certo interesse agora,o que despertou curiosidade no casal polonês que de cara perceberam, eles riram entre si.
— João, João,já tive a sua idade garoto. — o polonês ri e o garoto tenta esconder a vergonha que sentiu.
— São jovens querido,deixe os jovens. — Anna diz. — Ei Laura. — a garotinha de cabelos loiros e de apenas 6 anos caminha até a mãe. — Você sabe para onde foi a sua prima Helena?
— Ela disse que iria ao shopping hoje,mamãe.Com os amigos da faculdade.
— Hum, obrigada meu bebê. — a garotinha volta a brincar com as demais crianças, filhas dos outros jogadores. — Vou ligar para ela e já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran & João
Fanfiction(+18) -• Imagines •- Onde eu crio meus próprios imagines e realizo os seus! ━━ Autora (LisdoFerran) ━━ Status? - Aberto. ━━ Início 07/02/24 - ━━ Imagine: Ferran & João