[POV Craig]
☆
18:30, Segunda, Ruas de South Park
☆
- E é por isso que ninguém gosta de falar com você, Craig! - Diz Clyde, o tom sarcástico dele aparecendo.
- E é por isso que sua mãe está morta. - Quando eu digo isso, Jimmy começa a rir, o queixo de Tolkien cai e Clyde começa a chorar. Eu realmente não ligo.
☆
A gente 'tá indo pra mansão que o Tolkien chama humildemente de lar, para ter nossa reunião para ajudarmos uns aos outros. O Tweek normalmente é o que mais ajuda a gente, mas hoje ele tinha alguma coisa mais importante pra fazer, então ele não pode vir.
Não posso negar que eu estou sentindo falta dele.☆
[POV Tweek]
☆
18:30, Segunda, Entrada da casa de Tweek
☆
Eu já deixei a Marj na casa da Bebe pra ela e a Wendy ajudarem ela. O que significa que agora tenho que enfrentar meus pais. Não consigo negar. Estou com medo. Eu ando pra porta, e lentamente a abro, meus olhos fechados para não mostrar o medo que estou sentindo...
☆
[POV Wendy]
☆
18:35, Segunda, Quarto da Bebe
☆
- Acho que terminamos! - Diz Bebe, um sorriso genuíno aparecendo nos lábios vermelhos dela.
- S-Sério?! - Pergunta Marjorine, os olhos azuis cristalinos focados em mim enquanto brinco com as pontas loiras claras e onduladas dela.
- Marj, a gente tá aqui a 2 horas e meia, você realmente acha que é tão demorado assim? Principalmente quando você tinha um cabelo de tomate... - Eu digo, a piada no final fazendo nós três rimos. ((nota da autora: sim gente, o correto é rimos, eu pesquisei pra ter certeza já que rir é um verbo irregular, não é rirmos.))
- Bom... - Bebe pausa, criando um clima dramático - Que tal se ver no espelho agora? - Marj acena com a cabeça, andando pro espelho do quarto calmamente.
☆
Nós demos o nosso melhor por ela. Fizemos algumas ondas nas pontas, uma franja estilo anos 2000, um grande laço branco com flores rosas bordadas na parte de trás da cabeça, gloss de tutti-fruti do Bubaloo, um vestido rosa bebê, sapatos Marie-Jane e meias brancas e longas da Hello Kitty. Quando ela se olha no espelho, eu consigo ver os olhos dela ficando cheios d'água enquanto os lábios dela formavam um pequeno sorriso. Ela claramente estava demasiadamente feliz.
☆
[POV Tweek]
☆
18:35, Segunda, Sala da casa de Tweek
☆
- TWEEK TWEAK, NÓS SOMOS OS SEUS PAIS, E VOCÊ DEVE TER RESPEITO PERANTE NÓS. - Diz meu pai, aquele filho da puta chamando ele e a minha mãe de deuses indiretamente enquanto ela fica olhando tudo, rindo de uma forma irritante e segurava um cigarro com fumaça saindo do mesmo, sua risada que um dia deve ter sido gentil é agora uma mistura de tosse, riso e deboche.
- EU NÃO TENHO A PORRA DE PAIS. VOCÊ ACHA QUE TEM A MERDA DO DIREITO DE ME CHAMAR DE FILHO?! CARALHO, VOCÊ NUNCA NEM SE DEU O TRABALHO DE LIGAR PARA OS MEUS SENTIMENTOS. SINCERAMENTE, VAI SE FUDER. NÃO SE INCOMEDE EM PENSAR EM MIM, SEUS PUTOS. - Eu termino, lágrimas correndo pelas minhas bochechas enquanto eu subo as escadas pro meu quarto, entrando e trancando a porta do mesmo e me deixando chorar horrores enquanto deixo os meus pais em choque.
☆
Eu enchendo as notificações de quem tá me seguindo be like:
☆
554 palavras
☆
°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ
Fanfiction"𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗺?" ˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧 𝐓𝐰𝐞𝐞𝐤 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐂𝐫𝐚𝐢𝐠 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐟�...