Tomioka?

784 46 60
                                    

Narrador on

Na mansão Ubuyashiki.

Kagaya: Tenho uma missão para um de vocês.- diz calmo e sábio ao mesmo tempo.

Shinobu: Mas quem meu mestre?- pergunta curiosa.

Kagaya: Que bom que perguntou,hoje a missão será para Giyuu Tomioka! O seu corvo te explicará tudo!- diz calmo novamente.

Giyuu: Sim meu mestre,tudo ao seu favor.- diz calmo mas com aparência neutra sem expressar um sentimento.

Kagaya: Que bom que estará disponível minha criança,fico feliz!- diz com um sorriso tranquilo. - Podem se retirar!- ao terminar a fala sai para seu quarto com a ajuda de suas filhas e esposa.

Com os hashiras.

Obanai: Porque logo ele? Ele se acha melhor que todos aqui e fica de papinho furado falado que é diferente de nós,por acaso ele bebe fogo e respira debaixo d'água?- fala mal de Giyuu para Sanemi.

Mitsuri: Isso não é legal Iguro-San,isso é maldoso,e se ele tiver...Perdido a pessoa que ele ama? Que tristeza,que tristeza!!!- diz com um tom de voz triste.

Obanai: Sinto muito Kanroji,isso não irá se repetir novamente!- diz se curvando pedindo desculpa.

Sanemi: Isso não é motivo suficiente! Todos nós perdemos alguém não é motivo de desculpa!- diz Sanemi.

Mitsuri: Mas eu não perdi ninguém! Aí tenho muita pena de vocês!!- diz com um tom de choro.

Giyuu: K-Kanroji?- diz nervoso,pois ela conversa com ele,quando ele tá de humor baixo.

Obanai: Que você quer com ela?!- diz com raiva.

Giyuu: Apenas conversar com ela!- diz calmo.

Obanai: Sobre o que exatamente?- pergunta mais informação.

Giyuu:......pessoal.....- diz bem baixo,mas o Albino e a Rosada escutaram.

Mitsuri: Ah Sim,claro Giyuu,a gente pode conversar sim,pode ser no seu quarto?- pergunta para o mesmo.

Giyuu: Pode ser Kanroji,já faz um tempo eu queria conversar com você!- diz com seus olhos de oceanos brilhando.

Com Mitsuri e Giyuu.

Mitsuri: Então Giyuu,o que você queria me falar?- pergunta para o moreno.

Giyuu: Sabe... Eu estou com mal pressentimento sobre essa missão.- diz calmo,mas com medo de algo ruim acontecer.

Mitsuri: Ummmm... Sei,mas você quer que eu vá junto talvez eu possa te ajudar na missão e tudo ficará be- -foi cortada por si mesma ao ver Giyuu com uma aparência de como não quisesse isso.

Mitsuri: Okayyyyy....Então,deixa eu fazer uma trança no seu cabelo?- pergunta para o mesmo,que aceitou,para melhorar o humor do mesmo.

A trança.

Mitsuri: KYAAAAAAAAA!!!!!! FICOU MUITO FOFO EM VOCÊ GIYUU-SAN!!!!- grita de muita emoção,enquanto Sanemi e Obanai estavam escutando atrás da porta(ideia do Obanai)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuri: KYAAAAAAAAA!!!!!! FICOU MUITO FOFO EM VOCÊ GIYUU-SAN!!!!- grita de muita emoção,enquanto Sanemi e Obanai estavam escutando atrás da porta(ideia do Obanai).

Com Sanemi e Obanai.

Sanemi: Ela fez trança no cabelo do Giy- quero dizer Tomioka!?- fiz nervoso,pois chamou seu "companheiro" pelo seu primeiro nome.

Obanai: Oxi,você tá estranho hein Shinazugawa,o que tá acontecendo? Você está com o mesmo mal pressentimento?- faz perguntas para o Albino.

Sanemi: É isso mesmo Obanai...É isso aí!- diz nervoso novamente.

Na missão de Giyuu (21:13)

Giyuu Pov_
Tem muito oni por aqui,e acabei tendo arranhões por abaixar a guarda! Na próxima eu não vou erra...espera por trás! Hum? Nada? Mas eu senti algo,espera que cheiro forte é esse? Será que é um Lua Superior ou Inferior que está aqui? Tá,mas agora não tenho tempo pra is.....- Giyuu desmaiou com o Kekkyjutsu do Lua Inferior Dois.

Muzan Jackson: Bom trabalho,agora,mais um oni poderá ser útil para a Lírio da Aranha Azul!- diz contente,dando uma certa quantidade de seu sangue.

1 semana depois,com os hashiras.

Shinobu: Aonde Tomioka-San está? Ele está há um bom tempo sem voltar,estou preocupada!- disse para Kanroji.

Mitsuri: Sim! Estou bem preocupada com ele!- diz quase chorando de tristeza.

Muichiro: Cadê aquele cara com um Haori metade metade?- diz tentando lembrar o nome de seu companheiro.

Obanai: Espero que tenha morrido,porque ninguém mandou ele conversar com a Kanroji.- diz irritado.

Gyomei: Nami da Batsu, Pobre alma! Espero que esteja em um lugar melhor!- diz repetidas vezes.

Sanemi: Ele já deve estar morto,até porque gente que se acha acaba se perdendo no final.- diz Sanemi sem uma expressão de tristeza,mas por dentro estava muito preocupado.

Um corvo Aleatório: Caw Caw Missão para os Hashiras,Caw Caw Missão para os Hashiras! Caw sigam a montanha nordeste virando a esquerda,virando a esquerda!!- dizia o corvo.

Gyomei: Quais Hashiras exatamente?- perguntava para o corvo.

O corvo Aleatório: Caw Caw São Mitsuri, Shinobu, Sanemi e Obanai! Caw Caw São Mitsuri,Shinobu,Sanemi e Obanai!!- dizia o corvo.

Então quando anoiteceu,Esses Hashiras foram a até a montanha matando onis,mas tinha uns onis dentro de água em um vaso que diminuía,apertando os onis dentro,Sanemi viu isso primeiro que todos,mas sem saber o que estava acontecendo,olhou ao redor para ver se encontrava o oni responsável disso.(21:23).

Sanemi Pov_
Mas que poha de vasos são esses? Um desses poderia matar centenas de pessoas,e invés disso estão usando para si matarem? Que idiotas! Mas não posso deixar esse oni sobreviver,afinal meu trabalho é matar onis e não proteger onis! Espera...acho que eu achei o responsável.

Sanemi: Oh é você né seu oni Desgraçado!- diz indo na direção do oni.

????: Não,Não sou eu,eu tô fugindo de um outro oni!!!-diz tremendo de medo.

Sanemi: Hum? Fugindo? Quem é esse oni? Você vai me contar tudo,se não você morre!- diz com um olhar mortal.

Sanemi Pov_
Idiota,eu vou matar tu e o responsável,quando abaixarem a guarda!

????: Não eu sinto muito,eu não queria te irritar! Para,PARA PAR- - disse suas últimas palavras.

???????: Há fraco demais! Humm,de novo não,Filha da Puta!-diz colocando suas mãos nos ouvidos.

Sanemi: Oque tá acontecendo aqui? Será que é oni responsável por isso? Vou matar ele enquanto está de guarda baixa.- diz se escondendo entre as árvores.

???????: Saiii!! Eu não vou te obedecer já te falei Muzan,sai agora da minha Cabeça,Ahhhh Desgraçado!! Se você não sai,eu,eu ahhh Filha da Puta mal amado!!! CACETE!!- grita com raiva se batendo nas árvores.

Sanemi Pov_
Mas que Poha é essa? Que oni maluco está  se debater nas árvores gritando,e não deu para ouvir oque ele disse depois de " já te falei *****,será que tava falando com Muzan? ESPERA UM POUCO!..... Esse não é o....

Tomioka: Cala a Bocaa!! Seu mal amado Filha da Puta!- grita se ajuelhando no chão da Mata.

Sanemi: Esse é o...Tomioka?!- diz desesperado.

.

.

.

.
Continua                  1109 palavras.

               Notas do autor.

Não revisado,se tiver algum erro me digam! Amo muito vocês!

Um oni? (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora