Te amo da Lua até Saturno
Passado adiante como canções folclóricas
O amor dura tanto tempoTaylor Swift -Seven
Forks era até uma cidade legal,claro tirando o cheiro forte de cão molhado que vinha da praia e os Cullens atras de mim a cada canto que vou
Eu sentia falta dos meus irmãos mais estava evitando Elijah e ameaçando empalhar Niklaus,que ainda não me disse o por que eu está nessa cidade quando eu podia estar na Espanha com Celine,que inclusive não ligava nos ultimos dias.
O que é estranho para quem me liga todo o santo dia .
caminho para mais um dia de escola que ainda não sei ao certo o por que ,mais até era legal ouvir as fofocas das fúteis vidas desses adolescentes a onde o problema é os pais não darem um carro novo ou o parceiro ser horrível em sexo oral.
estaciono em frente a entrada da escola e vejo de longe os Cullens encarando o meu carro,durante esses dias apenas Jasper conversava comigo,o que eu não reclamava ele é um gato.
Ouço toques na janela e pelo cheiro madeirado e de terra molhada já sei que é o vampiro loiro com sorriso cativante me esperando descer,como todos os dias desde que soube o que eu sou e não teve medo.
-senhorita Noa,Bom dia.diz o vampiro com um lindo sorriso no rosto
-Bom dia Jass,tudo bem?pergunto trancando o carro indo para o seu lado já que começa a caminhar em Direção a porta.
-Na medida do possível,e com você Noa?pergunta indo para nossa sala já que Temos Historia juntos,quase a maioria das aulas,como se eu não tivesse Hipnotizado a secretaria para isso.
Aceno que sim com a cabeça e logo um silencio confortável se instala junto da calmaria que rodeia a gente,claro que eu sabia que era Jasper que fazia isso,ao longo das 3 semanas que eu estou aqui eu dei uma pesquisada sobre a família sei tudo sobre todos e sei que o único diferente da família era Carter que veio da linhagem original,o que fazia ele não brilhar no sol ou quebrar igual porcelana,inclusive o anel de pedra azul no seu dedo entregava a sua linhagem.
entramos na nossa sala e sentamos nas nossas cadeiras duplas,alguns olhares sempre estava na gente,era normal eles olharem para mim era nova da escola mais desde que Jasper começou a andar comigo esses olhares aumentaram muito igualmente como a fofoca que eu estaria dormindo com ele por interesse,Nem interesse e nem dormindo,nosso relacionamento era basicamente conversas profundas e de duplo sentido eu não dava abertura para ser nada mais,minha vida era totalmente um caos e a única coisa que salvava nela era Celine que estava longe.
a aula foi como normalmente mais eu não conseguia tirar a preocupação com Celine não dar sinal de vida ao caminho para a terceira aula mando mensagem para Nik sobre o sumiço da mais nova,recebendo apenas que estava tudo bem do meu irmão.
a terceira aula era Biologia fazendo meus olhos revirarem por lembrar que teria que ver a cara fútil de Jessica que me olha como se tentasse descobrir todos os meus segredos o que eu não duvido.
Sento no meu lugar e logo o professor entra com uma cebola dourada,reviro os olhos e logo deixou minha mente viajar e fazer tudo no automático.
No final daquela aula caminho até meu armário a onde guardei uma garrafa com sangue, a mesma que abro e bebo goles grandes enquanto vejo Jessica caminhar junto com uma ruiva e uma garota de óculos que reconheci como Ângela a menina do inglês.
ouço sua conversa em que mais uma vez os Cullens são o Alvos,mais logo me distraio quando o toque de Piece of me da Britney Spears começa a soar alto atraindo olhares e logo me arrependo de ter posto ele,vejo o nome de Nik estampado e logo caminho em passos largos a saida mais proxima que acaba sendo a do estacionamento.
quando ja estou longe o bastante do olhares e ouvidos dos alunos incluindo os cullens atendo o telefone e a voz do meu gémeo preenche os meus ouvidos.
-olá irmã. a voz na outro lado fala me fazendo sorrir
-Oi nik,pela ligação no meio da manha você deve estar mais paranóico que o normal.digo provocando por saber que 50% de certeza eu estaria certa
-Não posso mais ligar para a minha doce irmã.pergunta mais a sua voz arrastada da bebida me confirma que minha suposição está mais que correta
-diga Niklaus o que aconteceu.
-Elijah quer nos matar,
ele acha que jogamos nossos irmãos no fundo do Atlântico e inclusive eu achei uma duplicata humana,podemos nos liberta minha irmã.diz com raiva mais o entusiasmo da ultima frase revela que nada o vai impedir dessa vez.fico em silêncio por um tempo não sabendo bem o que falar,depois de mil anos terei um lado meu que foi preso liberto era um motivo de felicidade não é?
-Quando vamos fazer?pergunto depois de me lembrar que eu mereço esse lado meu
-daqui uns meses,ainda tenho coisas para resolver antes de ir.diz depois de um tempo, me sentia estranha era muita informação em pouco tempo,irmão mais velho querendo minha cabeça, lado lobo,duplicata e Celine sumida era muito.
-Eu te amo irmã.diz depois de uns minutos em completo silêncio
-também te amo Klaus,Isso não vai ser tirado da gente mais uma vez.digo sabendo que vai ajudar as paranoias dele
-Tem um surpresa para você na casa.diz e logo desliga o telefone me fazendo soltar um grito sabendo que ele faz isso de propósito
fico no meu carro os Próximos 30 minutos pensando se é uma boa ideia volta ou ir para casa ver a tal surpresa de Niklaus.
Bufo alto ligando o carro quando percebo que a minha curiosidade não deixaria eu ficar.
A longo caminho até minha casa foi feito em total silêncio,fazendo a minha mente viajar para as mil possibilidades de que pode está me esperando,ainda mais vindo do meu gêmeo
Mais oque mais me atormentava era o fato de Elijah deseja a nossa morte.
Eu sei que não somos os exemplos de irmãos mais o sempre e para sempre era um aviso de sempre nos apoiarmos mesmo quando o outro estiver errado, e ele achar que seríamos capazes de fazer isso com os nossos irmãos dizia muito sobre o tal juramento.
Depois de um pouco mais de 40 minutos eu estaciono enfrente a minha casa,tento ouvi algo dentro da casa mais o silêncio me recebe.
Travo o carro pegando a minha bolsa,mais assim que entro na minha casa sinto uma sombra passar por mim,fazendo eu agarra-lá e prender na parede.
Mais assim que eu estou preste a questiona os olhos castanhos e o sorriso debochado me encara fazendo eu solta.
-Oi mãe. Diz Celine me encarando com os seus lindos olhos castanhos.
_________________
Olá sumida
Capítulo mais para lá do que pra cá
Mais eu quis atualizarOi gatos pretos
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SISTER
ParanormalNinguém se sabe o certo quando nasceu o primeiro par de gêmeos na história,mais se sabe que acreditavam que, Quando os gêmeos são filhos do mesmo pai, um é muito maléfico e o outro é mais ligado ao bem. Mais em uma fatídica noite um par de gêmeos n...