15

420 58 97
                                    

TOM POV'S

Estou sentado na poltrona de uma sala vazia.

Completamente vazia.

Não costumo gostar de lugares cheios e barulhentos, é raro me encontrarem em lugares assim.

Senhor Jörg, ou papai, como costumava chamar quando era mais novo, tirou férias depois que assumi a presidência da empresa aqui no mundo dos vampiros.

Férias eternas, eu diria

A dois anos que administro essa empresa, confesso que isso atrapalhou meus planos, mas eu sempre consigo o que quero

Meu pai estava me enchendo o saco com trabalho. Aquele velho inútil só queria sair da ação e jogar tudo nas minhas costas. Não que eu não quisesse assumir a empresa, mas precisava que fosse um pouco mais tarde.

Com o cigarro entre os dedos e dando uma tragada de vez em quando, analiso umas papeladas que ficaram pendentes.

Trabalho do idiota do Bill, mas ele nem liga pra essa empresa, só quer saber da sua namoradinha idiota.

Mas sabe de uma coisa? É bom tê-la por perto, assim posso saber o que acontece quando ela deixa escapar qualquer informação.

Informação sobre Zoey, minha linda bonequinha de porcelana.

Segui todos os seus passos durante esses dois anos. Não permiti que ninguém pense em simplesmente olha- lá.

O que o poder não faz?

Uma pergunta sem resposta.

— Fazendo o trabalho do seu irmão de novo, Tom? — Georg se sentou na poutrona diante a minha, fumando um charuto.

— Sabe bem que ele não faz - respondi voltando minha atenção a folha em minha mão, mas na conseguia me concentrar.

Ela não saía da minha mente.

— Parece que não está se concentrando, Kaulitz — soltei uma risada baixa.

Nada escapa do Listing.

— Sabe o motivo, meu amigo — respondi soltando os papéis sobre meu colo

— Sei, e você sabe bem o que eu penso.

— Não estou interessado no que você pensa. —  levei meu cigarro a boca e traguei, soltando a fumaça logo em seguida.

— Sabe o que a vidente disse.

— Aquela velha é maluca, não devia acreditar em tudo que dizem.

— Mas você viu, ela te mostrou, não pode ignorar isso, é a vida dela que está em jogo.

O encarei vendo-o sair logo em seguida, me deixando com meus pensamentos.

[...]

Há várias maneiras de um vampiro morrer, com tudo, não morremos pelos mesmos motivos que os humanos, apesar de que eles facilmente morreriam pelo mesmo motivos que os nossos.

Por isso não temos medo do tempo ou da gravidade.

Porém, há uma coisa que temem os vampiros... O poder da língua. Os humanos tem um poder de amalfiçoar gerações apenas com o poder das palavras

Algo tão simples, não é mesmo?

Eles amaldiçoam a si próprios e aos outros, tendo ou não conhecimento sobre isso.

— Conseguiu falar com a sua "boquinha"— Bill entrou em meu quarto com o maior humor do mundo.

Odeio quando ele faz isso.

Marked-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora