Eu me despedi de Thiago depois de me vestir e fui pra casa, eram 05:40 da manhã de segunda então eu teria que estar na aula em menos de uma hora e meia .
Meu pai não estava em casa então ou estava no hospital ou em algum outro lugar e provavelmente era a primeira opção.
Depois que saí da aula Thiago me esperava frente ao portão. —Oi , Tá afim de ir lá pra casa ? - ele perguntou com um sorriso safado .
—Tá, vamos sim , vou só mandar uma mensagem avisando a Max que não vou com ela . - eu disse e então fomos até a casa dele .
—Vamos lá pra cima ? - ele perguntou assim que adentramos o lugar .
—Vamos claro . - eu respondi o acompanhando até o cômodo.
—Oque quer fazer ? - ele perguntou
—O que você quiser . - eu respondi com um sorriso.
—Acho que eu tenho uma sugestão. - ele diz se aproximando de mim e me beijando devagar , nossas línguas se tocavam calmamente e era bom .
Senti minhas costas encostarem a parede e suas mãos percorrerem o meu corpo vagarosamente , diferente de ontem dessa vez ele estava mais atrevido e isso era ótimo, logo senti sua boca percorrer meu pescoço e foi quando ele me virou de costas , estávamos perto a uma mesinha e ouvi quando ele abriu a gaveta e escutei o som de algo ser colocado sobre a mesinha, sua boca estava na minha nuca e ele chupava meu pescoço com ainda mais vontade que na noite passada, ele desabotoou minha calça e a desceu enquanto nossas línguas se uniam novamente em um beijo quente , senti ele roçar contra a minha bunda e aquilo me deixou arrepiado.
—Eu posso ? - ele perguntou ao segurar minha mão e colocar dentro da calça dele que eu nem tinha notado quando ele havia aberto , e então senti meus dedos serem deslizados sobre a cinta que já me era familiar devido a noite passada.
—Você pode . - eu respondi em meio a um arfar por sentir sua língua na minha orelha.
Thiago então desceu a própria calça e ouvi então o barulho sobre a mesa novamente, era o vidro de lubrificante , a sensação de tê-lo dentro de mim começou devagar, onde ele forçou e parou algumas vezes enquanto arrancava a parte superior das nossas roupas , sentia raras vezes as alças da cinta tocarem minha pele e não era incomoda , eu jamais imaginaria que transar com um garoto com uma cinta peniana seria tão bom quanto estava sendo , Thiago era incrível e a cada estocada me fazia gemer mais , suas mordidas no meu ombro me levavam a loucura , e o tesão era cada vez maior .
Quando terminamos ele me olhava corado , como se quisesse dizer algo e não ter dito . —Oque foi ? - perguntei me vestindo .
—Eu não quero perguntar, mais eu quero saber . - ele dá um sorrisinho tímido.
—Você foi incrível. - eu disse com um sorriso e ele ficou ainda mais vermelho.
—Sem dúvidas é a melhor amizade colorida que eu poderia ter . - ele selou os lábios nos meus .
Mais tarde aquela noite eu e Thiago estivemos juntos novamente, mais não pra transar dessa vez , sendo amigos , jogando conversa fora e diversas coisas aleatórias como antes e até dormimos juntos de só deitar e dormir assim como fazíamos e foi tão bom quanto era , jamais poderia imaginar que seríamos tão bons amigos como somos .
>>>>>
Assim que passei pela porta de casa na manhã de terça já fui pro meu quarto tomar banho e me arrumar pra escola , quando eu estava pronto eu desci as escadas e fui direto a cozinha e como a rotina diária da minha vida inteira o meu pai já estava lá como sempre sentado no mesmo lugar , tomando café e lendo o jornal , eu só tomava café sem ele quando ele estava de plantão no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..