Couto
eu não quero mais viver sem a Jessie, eu quero viver ao lado dela, acordar ao lado dela todos os dias, eu sei ué tenho muita coisa pra viver ainda, mas eu sei que posso viver tudo isso com ela.
é isso: eu vou pedir ela em casamento
talvez seja pouco tempo de relacionamento, mas sea gente tem certeza, o tempo não importa. eu tô decidido, eu vou pedir ela em casamento e não importa o que pensem. é essa a minha decisão, eu quero ela pra sempre e nada que digam vai mudar isso.
ela acorda em meus braços e percebe que eu tava olhando
- cê tá me olhando assim bizarramente enquanto eu dormia a muito tempo? - ela pergunta me fazendo rir
- um tempinho só - digo
- bora tomar café - ela diz e levantamos, escovamos os dentes, ela faz uma skincare e vamos tomar café. eu como um misto e ela me imita.
hoje temos que gravar três publis, uma dela, uma do peixe e a outra é minha.
chegamos no estúdio pra fazer a do peixe, fazemos e demorou um pouco. após isso eu fiz a minha sozinho e a da Jessie ela fez comigo.
após acabarmos, pedi um Uber e levei a Jessie pra minha casa.
- bora pedir comida? - pergunto e ela assente - qual você quer?
- coreana - ela diz e eu peço comida coreana, posso fazer esse esforço por ela.
comemos e ela coloca um dorama pra assistirmos, eu tô começando a gostar disso, e é tudo culpa da Jessie. mas é até que legal.
assistimos enquanto comemos besteira (foda-se a dieta), assim que cansamos de assistir gravamos um vídeo que a Jessie vai postar daqui uns dias.
amanhã eu preciso sair pra comprar as alianças, pretendo fazer o pedido o quanto antes,preciso dela comigo.
dormimos juntos, como sempre, e é uma sensação tão boa estar perto dela, e é por isso que eu tô decidido de fazer o pedido
>>>>>>>> casamento ebaaaa! viu, nem precisa me ameaçar pra eu ser legal
beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
from marketing to love (coussie) - concluída
FanficJessie e Couto são dois influenciadores famosos. quando pessoas começam a shippar eles, Amanda Caliari vê uma forma de lucrar em cima deles e trazer mais fãs à chango. eles são pagos pra fingir que estão namorando, até que não precisam mais fingir