⚠️ AVISO ⚠️
ESSE CAPÍTULO VAI CONTER MOMENTOS SEXUAIS FO SHIP CHANMIN, SE NÃO GOSTA... POSSO FAZER NADA QUERID@!!!
------------------------------------------------------------------{ SEUNGMIN POV }
- HAN!!!- eu corri até Han para contar uma notícia para ele- Seungmin? Aconteceu algo?- eu olhei meio ofegante pelo cansaço de ter corrido- Vc ficou sabendo algo sobre o Felix? Faz tempo que não vejo ele mais...- han olhou para baixo- Olha eu tbm não sei nada sobre ele, já mandei um monte de mensagem para ele mas até agora ele nem responde...- eu olhei pra baixo tbm já preocupado com o Lilix, foi aí que um garoto da nossa sala chegou até nós é falou- Gente vcs ficaram sabendo que o Felix está sumido?!
Eu e Han não acreditamos muito nele pq podia ser outra coisa tbm tipo uma viagem talvez, mas para piorar a situação chegou uma menina da nossa sala falando a mesma coisa - GENTE BABADO, O FELIX FOI SEQUESTRADO!! ATÉ AGORA NINGUÉM SABE DE NADA SOBRE ELE!!!
Eu e Han olhamos um para o outro arregalados, então era vdd... Ele desapareceu... Mas como?? - Seungmin eu... Não consigo acreditar nisso... TEM QUE SER MENTIRA!!! -HAN!!! ESPERA!!!
Antes de eu ter falado qualquer coisa, ele saiu correndo com os olhos todos aguados de choro (coitado do Han...)
Ele e o Felix eles literalmente eram melhores amigos desde quando estudamos no primeiro ano do ensino fundamental, eles eram bem brincalhões com todo mundo...
Tipo era muito divertido o jeito deles haha...
Mas agora... O Han deve estar sofrendo muito, é como se o Felix fosse um irmão para ele, sempre fica preocupado e sempre o Felix tem que mandar mensagem para saber de notícias dele...[16:00]
Depois da escola ter acabado saí de lá mas fui tentar procurar o Han primeiro mas não o encontrei em nenhum lugar, talvez ele já foi embora antes de mim, mas parei com os meus pensamentos pq eu havia recebido uma mensagem de meu namorado.
( ANTES DE VOLTA PARA A FANFIC QUANDO APARECER ESSE = SINAL PQ ELES ESTÃO FAZENDO LIGAÇÃO OU MANDANDO MENSAGEM UM PARA O OUTRO, SÓ PARA DÁ UM AVISO)
= Oi amor tudo bem?
= Oi...
= Aconteceu algo neném...
= É que um amigo meu... Ele desapareceu do nada, e o Han tá sofrendo muito por causa dele...
=Oh... Sinto muito pelo seu amigo,as tenho certeza que ele vai estar bem!
=Eu espero...
=Bem eu vou ir te buscar ok para a gente saí um pouco blz?
= Hmm pode ser, para eu tentar me acalmar um pouco...
=Tá bom vou na sua umas 20:00 ok?
=Tá bom...
=Tchau neném, bangzinho te ama muito tá? Beijo beijo beijooo
=Haha... Tinha que ser vc né Chan para me fazer dá risadas...
*Desligando o cll
[19:47]
Já havia me arrumado para saí com o Christopher ( esse é meu namorado como estava falando antes bem ANTES)
- olá donzela~ bora dá uma voltinha hã~
-haha... ~vai me leva para lugar aí quando eu estiver bem satisfeito com tudo isso, posso te recompensar algo muito bom para vc~
- Hm ~uma noite bem quente?~
-~com certeza queridinho, eu sei o quanto vc adora me vê agarrado em vc, com suas mãos em minha cintura enquanto gemo o seu nome~
Ele puxa minha cabeça para perto da dele e fala bem ofegante para mim -~pode ter certeza que eu vou te surpreender muito tanto pro jantar, tanto na cama gostoso~[23:00]
Eu já havia jantado, fomos para um cinema (SÓ COISA BOA NESSA NOITE)
Eu e Bang chegamos no apartamento dele já grudados um no outro se beijando de língua ele fechou a porta da frente já com suas duas mãos uma na minha cintura e outra segurando minha coxa com força, chegamos no quarto ele me jogou na cama fechou a porta começou a tira sua camisa social, depois eu tirei minha camisa e minha calça e ele fez o mesmo, depois disso ele tirou sua cueca para eu poder começar a gozar nele, fui mexendo seu pau com minha mão para cima e para baixo bem rápido -~hã merda seugmin...~- depois disso comecei a chupar o pau dele até pegar o meu cabelo me puxando para cima e para baixo com velocidade, depois disso ele tirou seu pau da micha boca aí saiu seu gozo esparramando em mim e nele -~seu gosto é muito bom Christopher~Ele tirou minha cueca logo em seguida e me colocou no seu colo, voltamos nos beijar com mais vontade ainda saí uns estralo de tanta vontade que a gente tava disso tudo, foi aí que ele começou a deixar chupões e mordidas em meu pescoço -~hã cha-chan assim vc me mata haha...- ele me olhou e disse -~ainda não está morto, mas quando eu me entrar dentro de vc... Vai estar todo moído de exausto de tanta adrenalina~-
-~haa... Christopher... Eu estava esperando muito isso... Pode ter certeza de que não vou ficar exausto tão rápido...~- ele deu um sorriso generoso e voltou com suas mordidas e eu com os gemidos, já estava todo entregue a ele já estava com muita vontade de que ele entre em mim logo, saí de seu colo me deitei de costa e empinei minha bunda mostrando para ele que já tava querendo aquilo...- Você é bem safado senhor Seugmin... Haha, já que quer tanto... Vai ter...
Ele foi logo já me dando um tapa na bunda bem forte que me fez gritar bem alto, eu estava sentindo tanto prazer naquele momento, mal pude esperar para que isso tudo acontecer comigo, então ele foi enfiando um dedo em mim depois dois e mais outro dedo dentro de mim, depois já foi começando já a me estocando devagar -~ba-bang...- ele parou um pouco -~sim nenê? Tá tudo bem?- eu respeirei bem fundo e disse -~vai sem piedade de mim... Eu quero que vc seja bem agressivo comigo! Não dê bola para mim, me come como se tivesse o amanhã!~- ele suspirou e continuou, na primeira estocada que ele me deu, foi bem agressivo que me fez ser puxado para frente de tão forte que foi aquilo, mas mesmo assim eu estava amando muito tudo aquilo, depois trocamos de pose ele me colocou no colo e voltou com as estocadas bem velozes e bem agressivas em mim -~ puta merda seugmin!! Porra não sabia que vc era tão gostoso assim- eu não respondi ele, eu não parava de ficar gemendo toda hora até que seu cll toca( atrapalhou tudo ESSA MERDA!)=FALA LOGO PORRA VC TÁ ME ATRAPALHANDO!!!
{MINHO POV}
=Credo, isso é jeito de falar comigo hein?!
=Minho vc está atrapalhando o meu momento com o meu amor!!
=Ainn, tá transado é? SAFADO!
=FALA LOGO MINHO!! NÃO TÔ DE BRINCADEIRA COM VC!!
=Mas com o garoto cê tá né uiui HAHAHAHA!!
=MINHO!!!
=Tá vou falar agora, melhor vc vir pra cá e dá um jeito no Hyunjin
=Oque tá acontecendo?!
=O Felix parece que fez alguma coisa com ele que fez o Hyunjin ficar puto ou sla! Só sei que ele tá querendo matar o Felix PORRA SÓ VEM LOGO ANTES QUE O HYUNJIN ACABE COM ELE!!
=PQP TINHA QUE SER O HYUNJIN PARA ESTRAGAR TUDO!! TENTE ACALMAR ELE QUE JÁ TO INDO AI!!
*Desligando o cll
-HYUNJIN FIQUE CALMO!!!
Continua....
____________________________________________
Bem é isso galerinha espero que vcs tenham gostado do capítulo, juro que eu tentei dá o meu melhor possível para tentar dá uma melhorada no capítulo, me perdoe pelos erros ortográficos, se o capítulo está longo ou curto não sei...Mas espero que tenham gostado, até o próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix: Querido Psicopata<3
RandomLee Felix era um menino de 17 anos, estudava no ensino médio com seus amigos Seungmin e Han que os dois tinham 18 anos a mesma sala de Felix, quando Felix Seungmin e Han decidiram sai novamente na praça depois da escola, Felix foi embora de apê até...