a música me lembra eles e é a minha preferida🤍
Jessie
hoje é o grande dia do meu casamento, eu nem acredito nisso. me arrumo toda e chega a hora de eu entrar. a música começa a tocar, meu coração está acelerado. as portas se abrem, vejo Couto de longe, ele tá tão lindo! continuo andando até ele, chego e entrego meu buquê pra Gio
- senhoras e senhores, estamos aqui reunidos para juntar Jessie Shen e Nicholas Coutinho.ele fala mais um monte de coisa e chega a hora dos votos, quem começa é ele
- chegou o dia, o nosso dia. parece loucura né, tanta coisa aconteceu até aqui, éramos melhores amigos, falso namorados, eu me apaixonei, você me rejeitou, namoramos de verdade, te pedi em casamento, você negou, você me pediu em casamento e agora estamos aqui. esse aqui é o dia que escolhemos para que diante dessas pessoas, pudéssemos dar um passo muito importante nas nossas vidas, mas essa não é a linha de chegada, pelo contrário, é a linha de partida. isso é só o começo de tudo aquilo que temos pela frene. eu não sei te dizer o que vem por aí, nem onde estaremos amanhã, oi depois, eu só preciso da certeza que estaremos juntos. e eu quero deixar claro, diante dessas pessoas: eu te amo, e estarei aqui por você, hoje e sempre. eu encontrei uma pessoa que mesmo em silêncio me faz bem, quando fecho os olhos, só consigo ver essa pessoa, uma pessoa que quando estou em um dia ruim, basta um sorriso dela pra eu ficar feliz. eu encontrei a minha metade. a pessoa mais importante da minha vida, está na minha frente nesse exato momento. Jessie Jinxi Shen, eu te amo, e para sempre vou te amar.
a essa altura eu tô chorando muito, eu amo esse homem. limpo minhas lágrimas e pego o microfone, começo a falar os meus votos
- eu nunca acreditei em almas gêmeas, par perfeito ou algo do tipo. nunca acreditei que Deus pudesse fazer duas pessoas específicas pra se completarem. por que se uma escolhesse errado, todas as outras estariam erradas também, e isso sempre foi muito confuso pra mim. mas agora, quando eu olho pra você, eu tenho a certeza que Deus fez cada detalhe seu penando em mim. ele fez esse lindo sorriso em você, porquê sabia que eu seria apaixonada por sorrisos, e que esse seria o último sorriso que eu iria querer ver antes de dormir, e o primeiro que eu iria querer ver ao acordar. quando ouço sua voz, eu sei que Deus fez pensando em mim, porquê ele sabia que era essa voz que eu iria querer ouvir me dando bom dia todos os dias, sem me cansar. quando olho em seus olhos, sei que Deus fez pensando em mim, ele sabia que seria esse olhar que me conquistaria. hoje damos início ao resto de nossas vidas, e eu prometo estar sempre ao seu lado, estar sempre aqui com você, em todos os momentos, eu te amo Nicholas Coutinho. o meu mejor amigo, com certeza é o meu amor.
o padre diz mais algumas coisas e chega a hora
- Jessie Jinxi Shen, você aceita Nicholas Coutinho como seu legítimo esposo?
- aceito - digo e coloco a aliança em Couto, beijando sua mão em seguida
- e Nicholas Coutinho, você aceita Jessie Jinxi Shen como sua legítima esposa?
- aceito - ele diz e coloca a aliança em mim, beijando minha mão em seguida
-
pelo poder que a mim foi concedido, eu vos declaro agora, marido e mulher. pode beijar a noiva - nos beijamos, e sério, eu amo esse homem.
>>>>>>>>> votem aí, espero que tenham gostado, beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
from marketing to love (coussie) - concluída
FanfictionJessie e Couto são dois influenciadores famosos. quando pessoas começam a shippar eles, Amanda Caliari vê uma forma de lucrar em cima deles e trazer mais fãs à chango. eles são pagos pra fingir que estão namorando, até que não precisam mais fingir