03

200 10 0
                                    

No restaurante foi bem tranquilo até a hora de ir embora, não tínhamos o dinheiro suficiente pra pagar aquela conta.

-Desculpe!, mas vcs vão ter que pagar essa conta, se não vão presos- vivi diz falando em um tom de preocupação.

-Mais a gnt tem q pagar, se não nem vamos sair daqui.- jolie responde sem paciência ja com a situação.

-Olha aquilo ali! uma promoção!- giulia falou entre nós alis deixando a gnt feliz.

-Ihh, gnt, a promoção é de 7 pessoas, é alguma coisa assim né garçom?- babim pergunta.

-Então, se tiver 7 pessoas na mesa paga a metade do preço, e pelo visto aqui temos 9 né.- o garçom explica para nos que entre olhamos esse tempo todo.

-Eu pago separado, pra duas pessoas- falo e ja percebi que iriam vir falar que não precisava.

-Vamos pagar juntas pra duas pessoas, moço- giulia diz vindo cmg até o caixa.

Eu até iria impedir giulia mas...

-Tbm te amo vic, dnd- giulia da um beijo na minha testa e um abraço de lado.

........

-Giulia e Victória estão em um momento fofo, olha la!- vini falando fazendo todos ali da mesa olharem pra elas.

-Eu amo a relação delas, acho tão fofas- vivi fala e babim concorda.

-Acho elas como irmãs, são muita carinhosas uma com a outra- jolie fala e os meninos concordam menos gian que não concordou com nenhum deles.

-E vc gian? o que acha?- ângelo pergunta fazendo gian sair do mundo da lua.

-O que acho?, a sla gosto da relação delas, mais são duas chatas viu, tenho que aguentar elas o dia inteiro.

-tendi- todos respondem na mesma hora e começam a rir até mesmo o gian.

........

-Tão rindo doq? podemos saber?- giulia pergunta enquanro sentamos na mesa.

-De nada- vivi fala e todos vão parando de rir aos poucos.

-Vcs pagaram pra duas pessoas né?- schimid pergunta e todos olham para mim que dei a ideia de pagar por dois.

-Paguei por todos- ja estava me preparando para os xingamentos.

-Porra Victória mais vc falou que ia pagar por dois só- jolie é a primeira a xingar.

-Não acredito Victória, ce gastou seu dinheiro- babim e vivi negam com a cabeça.

-Po vic era só ter falado que a gnt ajudava- schimid fala num tom agradável.

-Se vc falasse seria mais fácil vic- ângelo fala e vini concorda, o único que não falou nada, foi gian, que ingrato viu, eu hem.

........

A gnt tava indo embora e iria as mesmas pessoas no mesmo carro, só que giulia trocou de lugar com o vini, ent teria que aguentar gian do meu lado e tres pessoas la atras falando para eu correr.

-Victória, gostei do que vc fez, isso mostra que vc se importa com os seus amigos.- gian fala me parando antes de entrar no carro.

-Gosto de fazer isso, meus amigos deveriam me valorizar mais- limpo uma lágrima imaginária fazendos nois dois rir.

Falo e depois disse entranos no carro, e quando disse tres pessoas falando pra correr eu deveria ter dito três bêbados gritando no meu ouvido e do gian.

Enquanto eles gritam eu tento falar com eles que vou correr mais não tão rapido por conta de ja estar tarde.

-Ta bom Victória agr corre por favor!- babim fala todo embolada e consigo ouvir vini e schimid falando alguma coisa q nao da pra entender.

Começo a correr, vejo que gian estava olhando muito pra mim, mais quando percebi foi tarde dms.

Ele colocou a mão na minha perna e apertou forte, mais dessa vez muito forte, resolvi falar com os três descontrolados que eu iria parar de correr, não conseguia me controlar.

Eles resmungavam as vezes mais ficaram quietos pelo menos isso né.

Gian não tinha tirado a sua mão dali ent deixei, vai que isso acalma ele né, sla, mais acho que ele tem é problema, menino estranho, vou perguntar pra giulia.

........

●nao gostei mt nao
●desculpa qualquer erro ai
● nao sei se vou continuar, nao ta dando mt volume essa fanfic

Independente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora