𝖉𝖊𝖆𝖗 𝖊𝖓𝖟𝖔 !
~ ও by: streetdenverDiferente do dia anterior, o céu amanheceu limpo, outra vez sem nuvens, a única diferença, era o vento leve que deixava tudo mais refrescante, a Abundis se levantou ao sentir o seu rosto quente devido ao Sol que invadia o seu quarto naquela manhã, ela se espreguiçou e saiu do seu quarto ainda com o seu pijama rosado. Ouviu já do segundo andar a barulheira no andar de baixo, sabia muito bem que era o seus irmãos e seu pai discutindo algo.
Lentamente ela desceu a escadaria da casa, observando os quadros da família na parede, sorriu ao ver o terceiro quadro de sua mãe grávida, exatamente na gravidez de Gael, a qual ela estava deslumbrante, na outra, havia um quadro com toda a família Abundis, os irmãos eram pequenos e os pais possuíam uma aparência jovem. Ela sentia tanta falta de Janette, mal sabia distinguir.
―― Ela chegou! ―― ouviu Gael falar e rapidamente abriu um sorriso ao ver a irmã adentrar a cozinha. Ela varreu o local com os olhos até uma cesta extremamente bonita sobre a mesma.
―― Isso chegou para você, Guadalupe... ―― Javier falou se sentando em frente a cesta e esperando que a irmã se aproximasse.
Ela se manteve em silêncio enquanto os homens a olhavam, parou em frente a cesta e alí viu um pedaço de papel, sem pressa, o pegou, começando a ler o mesmo. "Sinto muito pelos seus pães. Enzo..." leu em sua mente, não deixando que jm sorriso pequeno se abrisse em seu rosto, então o nome do rapaz era Enzo... Mas Enzo oque...? Se perguntou largando o papel e olhando para a bela cesta.
Ela estava desacreditada que o rapaz que lhe ajudou durante uma tempestade havia lhe enviado pães e diversas flores extremamente bonitas, ela sorriu de escanteio enquanto se virava para o seu pai e irmão que a encaravam curiosos, querendo saber de quem era o tal presente.
―― De quem é? ―― Gael perguntou tentando pegar o pequeno papel, mas Guadalupe foi mais rápida e a impediu. ―― Ei!
―― Isso não importa, oque importa é que teremos pão para o nosso café da manhã!
―― Esses pães não são da padaria da vila... ―― Javier analisou a cesta. ―― deve ter sido uma fortuna, principalmente com as flores!
―― Não importa o quão caro tenha sido esse presente lindo. ―― Pedro falou se aproximando da filha e descansando a mão em seu ombro. ―― Guadalupe irá atrás desse misterioso rapaz, e irá lhe agradecer, não agora, é claro. Javier e Gael vão se arrumar, e Guadalupe irá preparar o café da manhã!
Não demorou muito para os irmão correrem dalí e subirem as escadas para se arrumarem. Provavelmente, hoje teriam muito serviço já que pai os acordou cedo. Ele olhou para a filha e sorriu enquanto se sentava na mesa.
―― Como conheceu ele?
―― Como conheceu o rapaz.
―― Ah, ele me ajudou a chegar em casa ontem, devido a chuva. ―― explicou se sentando em frente ao pai. ―― Mas foi uma boa ação ter trazido os pães, ele viu que estavam encharcados.
―― Qual o nome dele?
―― Bom, ele não contou.
―― Mas e no bilhete...?
―― Enzo... Apenas Enzo.
―― Não conheço nenhum Enzo... ―― pareceu pensar. ―― provavelmente, não é daqui. Apenas agradeça!
―― Claro, pai.
Ela apenas assentiu não entendendo o comportamento do pai. Era claro que ele agiria estranhamente, nenhum pai gostaria de ver a sua filha recebendo flores de um rapaz, mesmo ela tendo seus dezenove anos. Guadalupe imaginava que o tal Enzo era mais velho que ela, não só pela sua aparência, mas também pelos seus modos, ele exalava a um homem adulto, completamente responsável sobre a vida que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖉𝖊𝖆𝖗 𝖊𝖓𝖟𝖔 ━━ Enzo Vogrincic
Romance𝖉𝖊𝖆𝖗 𝖊𝖓𝖟𝖔 ― ❜ 𝕲𝖚𝖆𝖉𝖆𝖑𝖚𝖕𝖊 𝕬𝖇𝖚𝖓𝖉𝖎𝖘 vivia em uma simples fazenda nos anos oitenta, morava juntamente com seu pai 𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 𝕬𝖇𝖚𝖓𝖉𝖎𝖘, e possuíam uma vida tranquila. Guadalupe era inteligente, nova, e focada em seus estud...