Olá Fanfickeiras!😊
Venho por meio desta...kkkk 😁😁(Brincadeira)
Mas falando sério agora. 😊
Estou atualizando esse capitulo para fazer uma correção(substituição) em um personagem, mas não se preocupe não mudará nada no rumo da historia, ele só apareceu nesse capitulo e quando seguir com o desenrolar da Fic precisei substituí-lo.
Obs.: Quem é novo aqui nem vai saber de quem se trata; e quem não for, espero que aceitem e o recebam com amor.
Desde já peço desculpa por qualquer transtorno. Aproveitem a história e deixem os votos e comentários.
Fico só esperando pra saber o que estão achando da Fic!
Beijinhos e boa leitura!!
O jantar corria de forma animada, os convidados comendo, bebendo e conversando entre si; Jungkook bebia e conversava alegremente com o Wang que tinha saído de sua mesa e estava agora ao lado do lúpus onde antes o Jeon mais velhos estava; este que já se encontrava em uma outra mesa conversando com alguns antigos parceiros.
Jimin permanecia ao lado do marido e mesmo com fome não conseguiu comer direito; ainda estava com o estomago embrulhado por conta do ataque de hormônio que o lúpus jogou sobre ele mais cedo. Como as formalidades do jantar de casamento já tinha se encerrado o ômega resolveu ir ao banheiro, precisava respirar um pouco.
— Com licença; preciso ir ao banheiro. — Avisou e rapidamente se levantou caminhando até lá.
Depois de usar o reservado, Jimin foi lavar as mãos e ficou um bom tempo se olhando no espelho; "— Agora é oficial. Estou casado." — baixou o olhar e assim que viu a aliança em seu anelar não conseguiu segurar as lagrimas. Depois de alguns minutos de descontrole, Jimin respirou fundo, jogou um pouco de água no rosto e secou com uma toalha de papel. Quando ia saindo do banheiro encontrou a senhora Jeon.
— Oh, meu querido! Você está bem? — A ômega se aproximou do loiro e notou que ele tinha uma toalha de papel nas mãos enxugando o rosto. — Não faça isso!! Vai borrar toda sua maquiagem!
— É só maquiagem. — Jimin falou sem se importar com as frivolidades da ômega.
— Não é só maquiagem, querido! Como ômega você tem que estar sempre impecável para seu Alfa, ainda mais sendo ele o líder da Máfia. — A ômega ergueu a sobrancelha encarando o loiro. Jimin não simpatizava muito com a cara da sogra e cada momento a mais que convivia com a mulher o ranço por ela só aumentava. — Á propósito, espero que sua mãe o tenha ensinado sobre suas obrigações como ômega.
Jimin sabia muito bem que tipo de obrigação ela estava se referindo; sempre que ouvia aquele discurso Alfista, principalmente vindo de ômegas, se sentia enojado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanfictionPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...