❤️‍🔥<06>❤️‍🔥

320 72 71
                                    

Após horas ali conversando com jungkook, o Park decidiu que era hora de ir em embora, o loiro percebeu o quão incrível o Jeon é, e de fato ele não merece a esposa que tem. Jennie nunca vai saber de fato valorizar tudo aquilo que o moreno tem a oferecer.

—Eu preciso ir, mas foi bom passar esse tempo com você.

O loiro disse se organizando para pagar a conta.

—Pode deixar que eu pago.

O moreno disse entregando o cartão ao barman e passando tudo no débito.

—Obrigado por esse momento, eu estava precisando de uma distração depois de um dia tão estressante, me passa seu número assim podemos marcar outros momentos como esse, o que me diz?

Jeon perguntou sorrindo enquanto suas bochechas estavam coradas por conta do álcool e jimin não estava muito diferente.

—Por mim tudo bem.

Ele respondeu pegando o celular do moreno e anotando seu número ali, conhecer jimin foi muito bom, o loiro além de muito bonito é uma ótima companhia.

—Prontinho, até a próxima Jeon.

Park disse sorridente e por fim saiu dali, não demorou para Hoseok o acompanhar e adentrar o carro junto consigo.

—Tirou as fotos?

Jimin perguntou colocando o cinto de segurança.

—Sim tirei, vou deixar todas na pasta.

O de cabelos castanhos disse olhando o celular.

—Nem era meus planos encontrar ele por aqui hoje, mas já que aconteceu foi bom juntar o útil ao agradável.

O mesmo falou sorrindo e ligando o carro.

—Você tem que ter em mente que precisa atingir só a ela, usar o jungkook nessa história toda pode trazer consequências.

Hoseok alertou enquanto observava o loiro.

—Não vi outro jeito de lidar com tudo isso sem me aproximar dele primeiro, não podia chegar do nada na vida dela fazendo uma amizade, e outra se eu não tiver o jungkook como um tipo de isca ela nunca vai se sentir como minha mãe se sentiu.

Ele respondeu prestando atenção na estrada.

—Não pode deixar que ele se apaixone por você, assim como você não pode se apaixonar por ele, a única pessoa que precisa se machucar é a Jennie.

Era estranho estar tão preocupado com aquela situação toda, porque Hoseok sabe que jimin consegue muito bem lidar com tais situações, mas no fundo ele sente que tudo pode sair do controle a qualquer momento, ele sente que o Park pode mudar os planos de uma hora pra outra, o jeito que ele olhou para jungkook foi diferente, e não tinha nada a ver com seu plano.

—Não vou me apaixonar, e ele também não vai, eu só preciso de uma noite com ele para ter as fotos e depois disso vou fazer com que ele se afaste de mim o mais rápido possível.

O Park respondeu simples.

❤️‍🔥

Jennie encarava a mãe a um tempo, faz alguns dias desde a última discussão com jungkook, o casal anda um pouco afastado desde aquela noite e ela precisa desabafar com alguém então foi atrás de sua mãe para fazer tal coisa.

—Eu fiz vocês se casarem, o mínimo que você deve fazer é lidar com tudo isso.

Laura disse encarando a filha.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora