Capitulo I - As Surpresas

5 2 0
                                    

1- Capítulo

As Surpresas

Nesse momento eu estou sentada na mesa da cozinha, tomando café de pijama, meu café eu faço todas as manhas com creme a mais, amo crema no café, e ficar de pijama velho, largo não tem coisa melhor, minhas mãos, pés e corpo estão calmos, parados, mas minha mente gira e gira e gira, como um carrossel sem freio, as dúvidas, os medos? Muitos, todos.

Tinha uma viagem marcada para amanhã de manhã, um contrato de três meses com um autor de livros super renomado, porém meio cafona, vou editar os livros, corrigir ajudar na pesquisa e preparação encaminhar para a editora e voltar, só isso, meu maior sonho, meu maior objetivo, mas tenho muito medo, muito mesmo de não me sair bem.

Estudei por anos para isso, e o autor, nossa ele é genial, seu nome é Richard Hu, mas ele assina com nome muito peculiar, para não dizer bobo: Hurri Kane.

Fazendo uma piada com Hurricane em inglês, ou furacão, achei brega, os textos dele aliás são também, mas trabalho é trabalho e eu tenho que fazer esse, não só porque tenho que me sustentar, pagar aluguel, contas e todas as coisas, mas porque eu quis isso para mim.

Disse tinha uma viagem marcada porque nessa manhã ele me mandou um e-mail desmarcando minha viagem agora tenho uma proposta nova dele e que aparentemente a editora gostou da ideia, vou fazer tudo de forma remota pela internet, por e-mail mesmo. Mas qual problema nisso? Bem eu já tinha alugado um quarto, já tinha feito as malas etc., ok eu sei que é frescura minha, posso desfazer tudo e pedir o reembolso do que paguei.

O que me deixou tremula foi na verdade a proposta em off dele, Richard mandou o seguinte e-mail.

Cara Ilana, você certamente é uma profissional preparada para fazer esse material, seu currículo é de fato absurdamente incrível. Mas os personagens, o livro, a obra precisam muito mais do que uma jovem que sabe escrever, ler ou indicar livros que provavelmente eu já li e ou técnicas que com certeza eu já uso, nada de novo no front baby. Espero de você mais do que isso, espero de você experimentação, espero de você comprometimento no jogo desse livro. Título do livro é: Meu Origami. Uma mulher aceita uma aposta de achar a pessoa que mais te daria prazer, em cinco semanas, essa é minha aposta para você também, encontre cinco pessoas que te levem a esse estado de prazer, o que você acha que seria esse ápice? Como chegar lá? Tenho certeza pelo seu perfil que você parece uma jovem otaku com cara de boba e pálida , enfim quando conseguir algo bom na sua enfadonha vida marque sua viagem e venha.Não há livro melhor do que aquele que emula uma experiencia real.

Não me queira mal,

Richard Hu

Senti meu coração acelerar diante da proposta inusitada de Richard Hu. Enquanto absorvia as palavras dele, o desafio ecoava em minha mente como uma melodia desafiadora. A ideia de viver cinco diferentes relacionamentos em cinco semanas me assustava, mas ao mesmo tempo, uma chama de curiosidade ardente começava a queimar dentro de mim, como um chamamento, como um canto de sereia.

Ponderei sobre as possibilidades e os riscos, tentando equilibrar a razão e a emoção. Ele é conhecido por sua abordagem provocativa, estava propondo algo além do convencional. Eu sabia que essa experiência não seria apenas sobre encontrar prazer físico, mas sobre desvendar as complexidades e nuances dos relacionamentos humanos.

A hesitação inicial deu um senso de desafio e aventura. Me senti intrigada pela perspectiva de explorar diferentes aspectos do amor e da intimidade. Cada pessoa que cruzasse meu caminho durante essas cinco semanas seria uma página em branco, esperando para ser preenchida com uma história única.

Ao mesmo tempo de forma menos racional e poética li esse e-mail pensando, quem porra esse cara acha que é? Me humilhando. Por que eu deveria ceder, aceitar essa porcaria? Dinheiro nenhum me fariam aceitar algo tão absurdo, para a editora ele disse que me propôs fazer um acompanhamento a distância porque estava doente, doente sei!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu OrigamiOnde histórias criam vida. Descubra agora