Assim que eu cumprimentei a Lilian a gente subiu e foi conversando. Quando entramos no elevador o meu pau já ficou duro. Porra, eu não sei o que estava acontecendo comigo que qualquer coisa eu estava ficando duro.
Na água, quando estava com o Juliano eu fiquei duro, quando conversei com a Lilian por mensagem eu fiquei duro mas escondido para o Juliano não ver. E quando estava no banheiro enquanto o Juliano falava comigo meu pau estava tão duro que estava doendo querendo gozar de novo.
Eu puxei Lilian com rapidez para mim e enfiei a boca nela, passando o meu pau nela. Ela estava com um vestido azul meia-noite e usava um tênis branco e seu cabelo preto estava solto.
A boca dela tinha gosto de morango, provavelmente era o seu brilho labial ou seu perfume ou talvez era o cheiro dela mesmo.
— Tá de pau duro? — ela perguntou depois que nossos lábios se soltaram.
— Tô assim por você — eu disse baixinho.
Será que realmente era, ou será que era porque eu queria ver como o Juliano come uma mulher. Quero ver a bunda branca dele enquanto ele entra e sai da Lilian.
— Você trouxe um amigo? — ela perguntou meio desconfiada, garotas de programa geralmente são assim pois temem por suas vidas. É o que eu acho.
— Não, ele está aqui comigo. Nós estávamos bem afim de fuder com outra pessoa. Não tem problema né, a gente vai pagar os 800 reais?
— Não,não tem problema — ela disse, em seguida apertou meu pau quando finalmente chegamos no nosso local.
Juliano estava sentado na cama, assim que a gente entrou ele sorriu.
— Opa, boa noite moça — ele cumprimentou, percebi que ele engrossou o seu tom de voz. Homens geralmente fazem isso quando querem parecer intimidadores.
— Lilian, esse é m3u amigo Juliano — apresentei ele.
Juliano se ergueu e apertou a mão dela e deu um beijo e um abraço que demorou dez segundos.
— Você bebe vinho? — eu perguntei.
— Acho que é bom a gente beber depois do nosso rolezinco, já que vocês estão bem duros.
Ela tinha razão. Meu pau estava de lado e do Juliano ficou aparente depois do abraço. A coisa pareceu meio estranha, como se a gente realmente soubesse o que tava rolando e que a coisa toda seria apenas por dinheiro. Não era como a putaria no banheiro, não estávamos fazendo porque dava tesão, apesar dos nossos paus pareceram duas varas de pescar.
— Boa ideia — eu disse.
Depois eu marchei até ela e dei um segundo beijo nela. Juliano também se aproximou e fez carinho em seu corpo. Percebi que ele subia o vestido dela lentamente enquanto deixava exposto sua calcinha branca. Eu apertava os peitos firmes dela. Cara, essa mulher é uma coisa inexplicavelmente perfeita.
Senti que ela soltou um gemido interrompendo o nosso beijo, quando eu percebi Juliano estava brincado com a buceta dela.
— Deixa eu chupar seu pau? — ela disse para mim.
Eu resolvi baixar meu calção com a cueca fazendo meu pau soltar e bater no rosto dela. Juliano fazia o mesmo, o pau dele estava com a cabeça coberta e tão duro que poderia explodir.
Lilian se abaixou e começou a chupar o meu pau e fazer carinho na do Juliano. Depois de passar horas com o meu na boca, ela resolveu abrir a cabeça do pau do Juliano e expor a parte rosa e sensível e enfiar na boca, eu observava a sena fascinado.
Quando eu vi porno pela primeira vez eu acho que nem atuava no Cúmplices de um resgate, mas o meu pau naquela época tinha ficado muito duro. Agora eu consegui ver uma mulher pegando o pau de outro cara e era a coisa mais insana que eu já vi em toda a minha vida. Era como se eu tivesse entrando no sexo mais sacano que já vi pelo celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um verão muito louco [HOT GAY]( NÃO REVISADO, ou seja com alguns erros)
Fiksi PenggemarAs férias de verão começaram, e João resolve chamar seu amigo Juliano para passar férias em uma praia. Algo acontece entre os dois...se o verão acabar isso entre eles também vai acabar...