ㅡ⚕️ㅡ
Park Jimin
Mais um dia de trabalho, mais um dia precisando aguentar o House.
ㅡ Jin hyung, já disse que não dá pra ir...
ㅡ É meu aniversário de casamento, Jimin! ㅡ Um bico formou-se nos lábios do amigo. ㅡ Por favor?
ㅡ Eu acho que o House vai me deixar de plantão de novo, me desculpe, hyung.
ㅡ Eu peço pra ele! ㅡ Ditou confiante.
ㅡ Não é assim que funciona... como está sendo trabalhar com o doutor Wilson? Ele é tão legal como falam?
ㅡ Ele é muito legal! Ficou sabendo que agora ele é encarregado do andar da pediatria também?
ㅡ Junto com o Shuntaro?
ㅡ Sim! Além de ser cardiologista. ㅡ Sorriu. ㅡ Sair da equipe do House foi o melhor que eu fiz, de verdade! Ele me assusta.
ㅡ Ele só não sabe muito bem como agir com as pessoas, eu já até me acostumei. ㅡ Ditou enquanto andava ao lado do amigo.
ㅡ E aquele paciente lá? Como ele e a noiva estão?
ㅡ Ele tá tendo uma boa recuperação pra falar a verd- ㅡ Foi interrompido pelo barulho de seu bipe.
ㅡ O que foi?
ㅡ É o Jungkook! ㅡ O acastanhado mal disse, apenas saiu correndo, sendo seguido pelo amigo.
O corredor do hospital estava silencioso, apenas o som abafado dos passos de Jimin ecoava pelas paredes brancas e impessoais. Seus olhos estavam cansados, mas determinados, enquanto ele se aproximava do quarto de Jungkook. Ao abrir a porta, Jimin se deparou com um cenário angustiante. Jungkook estava deitado na cama, seu corpo tenso e tremendo violentamente em uma convulsão.
ㅡ O que aconteceu?! ㅡ O médico agiu rapidamente, seu treinamento assumindo o controle enquanto ele se aproximava do paciente, verificando os sinais vitais e administrando os medicamentos necessários para o controle da convulsão.
ㅡ Eu não sei! Ele começou a tremer de repente! ㅡ Ela ditou com a voz trêmula e desesperada de uma mulher. ㅡ Jungkook, por favor, fique bem ㅡ Ela murmurava em meio ao soluço, suas mãos apertadas em torno das de Jungkook.
ㅡ Tira ela daqui! ㅡ Encarou o amigo mais velho, que não demorou para chegar ali. ㅡ Agora!
ㅡ É meu marido!
ㅡ Senhora, você precisa sair... o Jimin vai cuidar de tudo e ele vai ficar bem. ㅡ O mais velho tentava acalmar a moça, que chorava.
Park podia sentir o peso da responsabilidade sobre seus ombros enquanto lutava para estabilizar o estado de Jungkook. Ele sabia que não podia falhar, não quando a angústia da noiva de Jungkook pairava no ar como uma nuvem densa.
Com habilidade e determinação, Jimin conseguiu controlar a convulsão de Jungkook, observando com alívio quando o corpo tenso do paciente relaxou gradualmente. Ele olhou para a noiva do mesmo, que encarava-o pela janela de vidro, oferecendo um sorriso reconfortante enquanto continuava a cuidar do seu amado.
ㅡ Ele vai ficar bem. ㅡ Jimin assegurou com gentileza, suas palavras carregadas de esperança. ㅡ Não é? ㅡ Observou o rapaz que aos poucos abria os olhos.
ㅡ Doutor gracinha.
O doutor segurou um riso, olhando para o dono da voz.
ㅡ Como me chamou?
ㅡ Gracinha...ㅡ O olhou. ㅡ Eu vou ficar bem?
ㅡ Você está sob efeito de um calmante agora, vai sentir sono, mas vai ajudar a te acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Medicine - Jikook
FanfictionNo prestigiado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, o dedicado médico Jimin sempre demonstrou uma atenção excepcional a todos os seus pacientes. No entanto, sua vida profissional toma um rumo inesperado quando Jeon Jungkook, um jovem vítima de um...