Um ano atrás.
Jungkook e Taehyung estavam juntos na biblioteca para estudarem a matéria da prova de biologia, a professora deixou que todos da turma pudessem usar uma folha do caderno para copiarem respostas ou informações importantes e fazerem a prova com ela. Jungkook sabia pouco sobre biologia enquanto Taehyung era um dos orgulhos da professora.
— Kook, me ajuda? — Taehyung apontou para o livro em um lugar alto na estante, logo uma mão pega o livro e entrega na mão do mesmo, mas não era Jungkook.
Estranhou não obter nenhuma resposta dele, ele estava o seguindo feito um "cachorro" carregando todos os livros que iriam usar para estudar. Parou de andar e se virou tendo a visão de Hoseok ao invés de Jungkook, um sorriso surgiu em seu rosto.
— A gente sempre se encontra, né? — Hoseok se pronuncia chegando mais perto de Taehyung, seus olhos analisavam o rosto do garoto e viu o quanto havia deixado ele envergonhado.
Taehyung conheceu Hoseok já fazia um tempo, como ele já disse sempre acabavam por se encontrarem em qualquer lugar, não importa onde seja, então formaram uma amizade. Se parece um pouco com Jimin na personalidade romântica e engraçada, mas nada que faça trocar ele por Hoseok.
— Você de novo? — Jungkook chegou perto dos dois, ele segurava os outros livros que Taehyung havia escolhido.
— A gente se encontrou... — Fui interrompido rapidamente.
— De novo. — Jungkook complementa por fim e solta um suspiro.
Taehyung estranhou o comportamento de Jungkook, ele costumava ser amigável com todos, mas principalmente com Hoseok havia uma certa implicância.
— Quer sair comigo mais tarde? — Hoseok se pronunciou outra vez batendo levemente seu ombro no do garoto.
Taehyung apenas concordou com a cabeça, envergonhado. Jungkook revirou os olhos com aquilo, não suportava ver a cara de Hoseok, podia perceber de longe a insistência dele para conquistar Taehyung.
Hoseok acenou para os dois e logo saiu, deixando Jungkook e Taehyung sozinhos novamente.
— Achei que iríamos estudar, juntos. — Jungkook cruzou os braços e olhava para Taehyung com um certo olhar de julgamento. — Não precisava ver vocês flertando na minha frente.
— Desculpinha. — Taehyung cobriu levemente a boca tentando não deixar aparente que queria muito rir daquela situação, principalmente por causa do comentário de Jeon, os dois caminharam até as mesas e finalmente sentaram para estudar.
Taehyung já estava com o seu caderno aberto mas não conseguia se concentrar com Jungkook do seu lado apertando uma caneta do seu estojo, até a bibliotecária procurou de onde vinha aquele som irritante, mas não encontrou pois Jungkook escondeu a mão embaixo da mesa. Taehyung pegou na mão de Jungkook e apertou fortemente para retirar a caneta de sua mão, o que ele conseguiu.
— Você 'tá me fazendo ficar desconcentrado por causa do barulho irritante da caneta. — Taehyung soltou a mão de Jungkook e logo se endireitou na cadeira novamente começando a fazer um resumo da matéria que estava nos slides.
— Tae, você tirou minha única fonte de entretenimento. — Jungkook virou a cabeça pro lado oposto murmurando xingamentos baixos para o outro ao seu lado, que logo ouviu e puxou levemente a orelha de Jungkook para que prestasse atenção na sua explicação.
— Pois não tivesse vindo estudar comigo, bobão. — Taehyung soltou o ar e então voltou a fazer o que fazia antes, fingindo não estar levemente triste com a atitude de Jeon.
Jungkook não rebateu, mas prestou atenção nas escritas que Taehyung fazia no caderno, assim como também admirava o dono daquela letra bonita. A cabeça de Jungkook não raciocinava direito quando estava com Taehyung, não iria admitir mas amava estudar com ele, principalmente pois podia passar mais tempo com o mesmo, vendo sua expressão concentrada e ouvir sua voz quando explicava alguma coisa do conteúdo.
💌
Atualmente.
— Por favor, sem brigas e sentem-se. — O diretor pediu novamente para que os dois garotos sentassem nas duas cadeiras de seu escritório, não aguentava mais aquelas discussões e estava começando a surgir uma dor de cabeça severa por causa deles.
— Eu já falei que não tenho culpa de nada, foi ele! — Taehyung virou a cabeça para o lado oposto de Jungkook e cruzou os braços, ele não devia estar ali, era isso que estava tirando sua paciência.
— Taehyung, só cala a boca. — Jungkook estava impaciente e irritado, sentado na cadeira de forma desleixada deixando as pernas abertas, com os mãos juntas em seu colo.
— Silêncio! Jungkook e Taehyung, vocês sabem que aqui tem regras e vou ter que entregar uma advertência para cada um, não é a primeira vez que os dois vem aqui na minha sala por algo que fizeram, assumam a culpa e apenas aceitem. — Diz o diretor que logo pega duas folhas com um formulário, sem ao menos esperar por alguma explicação pois já sabia que não era a primeira vez que os dois se metiam em encrenca juntos.
Após ambos receberem uma advertência sem protestarem contra pra não aumentar a penalidade, encontravam-se sentados em um banco próximo a sala do diretor. Taehyung não estava disposto para conversar com Jungkook sobre o assunto da briga, Jungkook muito menos, mas continuava a fazer companhia para ele.
— Desculpa mais uma vez por ter colocado uma advertência no seu boletim. — Jungkook sorria mínimo, como quem queria fazer piada da situação de Taehyung, ele não esperava que o garoto ficaria assim só por causa de uma advertência.
— Obrigado. — Taehyung sorriu de forma irônica e revirou os olhos pela atitude do garoto ao seu lado, totalmente infantil. — Te odeio.
— Eu achei que a gente 'tava de boa. — Jungkook murmurou e virou o rosto na direção oposta de Taehyung enquanto brincava com a barra da sua calca.
— Não estamos. — Taehyung respondeu em um suspiro, já cansado daquela situação e levantou-se do banco, Jungkook logo voltou sua atenção para o garoto que agora caminhava para longe, indo em direção a sua sala.
Jungkook permaneceu em silêncio, assistindo Taehyung pedir permissão ao seu professor para entrar na sala, "Mesmo depois de uma advertência ele não cansa de estudar?", Jungkook pensou consigo mesmo.
Ele também logo levantou-se do banco e foi em direção a Taehyung, passou por ele e bateu levemente contra as costas do outro, que logo se curvou procurando a fonte daquela provocação, mas não precisava nem pensar para saber que era Jungkook brincando com ele novamente.
Logo seu professor liberou que ele entrasse, finalmente poderia ficar longe de Jungkook, nem que fosse por pouco tempo.
💌
Taehyung gosta de Jungkook e Jungkook gosta de Taehyung. Isso é uma informação que vale a pena se lembrar, mas apesar disso, ambos se machucam sempre que interagem entre si, romanticamente ou não.
Sim, isso é tóxico e desgastante, mas com o tempo talvez eles se resolvam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A surrealidade do amor | taekook
FanficTaehyung é considerado popularmente por ter um rosto bonito, mas queria que também reparassem na sua inteligência. Jungkook é popular por ser um furacão com todo mundo, mas ele não é assim como pensam. Os dois forçam a não se gostarem, mas eventualm...