forty-four: Konohamaru

130 10 14
                                    


Era manhã, você acorda e vai até o quarto de seu irmão, ele e Miyuki ainda estavam dormindo. Você resolveu não acordá-los e ir fazer o cafe da manhã.

Preparou omelete e bacon para comer.

- isso tá cheirando tão bem, maninha. - Kakashi diz vindo em sua direção.

- espero que goste.

- suas comidas sempre foram boa, [nome]. Eu sempre gosto.

- obrigada, irmão - você diz tirando o último bacon da frigideira.

- bacon! - Miyuki grita chegando perto de vocês.

[...]

Você estava no parquinho com Miyuki, ela brincava com um garoto, ele tinha um jeito de falar engraçado, toda hora ficava falando de um tal chefe.

Ela parecia encantada, talvez por que ela nunca havia brincado com outras crianças, ou talvez pelo fato do garotinho ser mais velho que ela, fazendo assim ela o enxergar como se ele fosse um adulto.

- mamãe! Esse é o... Konomaru! eu posso ir com ele falar com o chefe?

- é Konohamaru! É um prazer te conhecer moça! - o garoto sorri - ela pode ir comigo?

- pode sim, mas só se eu for junto.

- pode sim mãe da miy!

Você os acompanha.

- é o seguinte! Miyuki você vai se disfarçar disso! - ele a entrega uma caixa com camuflagem de piso QUADRADA!!!! - enquanto eu vou usar esse pano... E você! Moça, você vai fingir ser uma cidadã comum!

- "ele tem um jeito bem mandão" - você pensa.

- ele está vindo! Se disfarcem! - Miyuki entrou na caixa e Konohamaru usou o pano para se esconder.

Você então fingiu ser uma pessoa qualquer, até que avista Naruto. Logo ele te vê.

- irmã do Kakashi-sensei! O que tá fazendo aqui?

- Ah eu tô passeando com a minha filha.

- entendi cade el- - ele para quando, ao olhar em volta em busca de Miyuki vê que uma parte da cerca de madeira está errada. Ele então, anda até a parte da cerca como se nada estivesse acontecendo. - Ahá!!! Está do lado errado Konohamaru, você nunca vai ser bom em disfarce igual eu. Alias, por que a caixa?

- Kohamaru! Eu tô com medo! É apertado - Miyuki diz, logo Naruto levanta a caixa rapidamente e Miyuki vai em direção a Naruto e o abraça. - obrigada por me salvar maninho.

Naruto se surpreende por ser chamado de maninho.

- Miyuki! Eu não sou seu irmão! - Naruto diz meio envergonhado.

- é sim, a- - Miyuki ia falar algo mas foi interrompida.

- então você já conhece ela??? - Konohamaru diz.

- a mãe de Miyuki é irmã do Kakashi-sensei.

Konohamaru fica um pouco surpreso

[...]

- tchau Kohomaru! Até algum dia! - Miyuki diz se despedindo de Konohamaru.

- é Konohamaru! Espero brincar com você mais vezes. Tchau Miy!! - Konohamaru diz acenando para vocês.

[...]

Você chegou em casa, seu irmão não estava.

- mamãe!! Mamãe vamos comer lamen!?

- vamos sim, só antes vamos tomar um banho.

Vocês duas foram tomar banho, quando você sai do banho você vê seu irmão.

- Kakashi!! Você já chegou! Tô indo comer lamen com a miyuki, quer ir junto?

- ah, não.. eu tô meio cansado, treinar o Sasuke tá me deixando exausto.

- o exame chunnin já tá chegando né? Nossa eu nem lembro da última vez que eu vi um.

- faz tanto tempo né?

- sim...

Seu irmão tenta mudar de assunto.

- irmã! Eu esqueci de entregar isso a miyuki, chama ela aqui.

[...]

- quando eu ganhei isto, a pessoa que me deu disse que isso traria a sua mãe de volta a nós da vila. Eu quero te entregar isto já que a pulseira tem as mesmas cores que seu cabelo.

- tio! Obrigada!! - Kakashi dá a pulseira para Miyuki e você se espanta, era a mesma pulseira que Gaara havia feito a muito tempo atrás para Miyuki.

- como isso veio parar aqui?

- como assim?

- eu ganhei isso de alguém especial a anos atrás, porém perdi no natal... Era pra mim entregar para Miyuki quando ela crescesse, porém sumiu. Agora aparece aqui... Com você. - Miyuki escutava tudo e, assim que você acabou sua frase ela abriu um enorme sorriso.

- foi o Papai Noel! - ela diz contente.

[...]

Faltava um dia para o exame chunnin, você estava ansiosa para ver as batalhas. Fazia tanto tempo, sentia saudades da emoção que dava na véspera na época que era uma gennin.

Você e Miyuki estavam andando para encontrar Konohamaru para brincar. Logo vocês o avista.

- Konohamaru!! - Miyuki diz correndo na direção dele.

- oii Miy!

- qual é o plano de hoje?

- esses aqui são meus amigos, Moegi e Udon. Hoje nós vamos nos disfarçar de pedras novamente mas hoje ele nem vai perceber. Porém você Miyuki, você vai ser nossa observadora. - ele diz entregando um binóculo para Miyuki.

- Filha, eu vou comprar um lanche para vocês comerem depois de brincar e já volto.

- tá bom mamãe!

[...]

Você estava numa pequena lanchonete, pegou onigiri e dangos para as crianças, você adora dangos, pegou a mais para caso Naruto também estivesse lá, ele come muito.

- [nome]! Que bom te ver por aqui!

- Iruka? Ai que saudades! Nossa, tá crescido! Não te vejo a muito tempo!

- pois é... Como tá o seu irmão? Ele tá bem? Ontem ele tava bem cansado.

- ele tá bem sim, só tá dormindo, hoje é folga dele. Mas e você como tá?

- ah eu tô bem, só tô preocupado com o Naruto... E você como tá?

- eu tô bem também. Com certeza o Naruto vai se dar bem na prova... Ou não.

- depois que você partiu, Naruto ficou bem relaxado, mas eu torço que com a sua volta, ele melhore... Ah, soube que sua filha também está com você na vila, como ela está?

- ela está bem, tá brincando com Konohamaru, coisa de criança.

- aliás... O Naruto já sabe que você...

- não. É melhor ainda não. Bom, tô indo lá, não gosto de deixar Miyuki sozinha.

[...]

Você estava voltando para o lugar onde as crianças estavam, quando no meio do caminho você escuta a voz da Miyuki.

- solta ele! Solta ele! - Miyuki grita.

Você corre em direção a eles e vê que eram dois ninjas da areia. Você vê que Sasuke tinha irritado um deles e ele ia o atacar, você vai em direção deles, Miyuki te vê e corre em sua direção. Você sentia que tinha mais alguém lá.

- você vai usar o corpo por isso? - a garota ao lado do garoto diz.

- Kankuro... Recue. - uma voz diz. Logo você olha em direção a voz e enxerga ele...

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora