Elena: eu não preciso disso... Tenho muito dinheiro sou herdeira da minha madrinha meu pai me deixou uma grande quantidade de dinheiro e posses e... Sou casada com o conde... Quando se dirigir a mim me chame de condessa ou milady... Você é uma meretriz sem vergonha que entrou na cama do meu marido mais eu me pergunto como isso aconteceu já que ele me falou que não lembra de nada do que se passou.
Victória: e você acreditou nele? Nossa como você é tola... É claro que ele diria isso, acha que iria falar que te traiu comigo e não foi só uma vez foram várias vezes querida, se eu fosse você me acostumava a ter que dividir ele comigo ou o deixe de uma vez porque ele não quer nada com você sua bruxa.
Elena: eu posso ser uma bruxa- ela se aproximou segurando o colar na mão com força o cordão estava enroscado entre seus dedos- mais não sou uma meretriz qualquer... Ele sabe que foi meu primeiro e único homem.. e mulheres como você ele já conheceu aos montes- ela puxou o braço dela e lhe olhos nos olhos ela viu Victoria junto com uma velha senhora que lhe deu um vidrinho com uma porção e lhe explicou que se colocasse algumas gotas na bebida o homem ficava a sua mercê e não lembraria de nada depois e depois ela viu Artur saindo da cama de Victoria e ela o convencendo a dar a poção a Atílio, ela disse que se ele o ajudasse a se vingar ela ficaria com ele e quando ele saiu com a porção ela riu, Victoria era pior do que ela imaginava ela viu que o único que ela queria era vingança e viu mais, viu muitas coisas da vida dela, ela a soltou respirando fundo- você é uma cortesã... Uma meretriz não chegue perto da minha família nunca... Não sabe do que sou capaz- ela virou as costas e saiu sem ouvir mais nada.
Victória não entendeu nada que se passou ali mas isso não ficaria assim, ela iria continuar sua vingança contra aquela bruxa e contra Atílio, os dois iriam lhe pagar por tudo o que lhe fizeram.
...Elena entrou na carruagem e viu ele segurando a menina que estava acordada olhando para ele com os grandes olhos, um de cada cor, ela herdou seus olhos, ele a mirava intensamente.
Elena: ela nasceu com meus olhos... eu não sabia que seria assim.
Atílio: eu vi, e ela é linda assim como você, é uma verdadeira princesa- ele sorriu- e foi como sua conversa com Victória?
Elena: aquela meretriz... Conseguiu o que queria, fazendo o que sabe fazer.. levou Artur para a cama... Ela comprou a porção com uma velha bruxa... Maldita... Ela me pegou direitinho- ela sentou melhor no banco bufando de ódio.
Atílio: então agora você acredita em mim quando te disse que eu nunca te trai? O Arthur é um traidor que se deixou levar por ela mais ele eu não quero mais ver nem pintado de ouro na minha casa se bem que eu já passei por tantas coisas naquele castelo que estou pensando seriamente em vende-lo ou até mesmo destruir para construir um novo, não sei se quero continuar morando ali.
Elena: o lugar não tem culpa... De que adianta destruir tudo e depois construir já que as lembranças vão ficar aquele castelo é um legado um lugar que passou por séculos ele tem história.... E me diga uma coisa... O que você faria se chegasse em casa e me visse nua na cama com outro homem?
Atílio: eu não sei Elena... Sinceramente não sei... Já passei por tantas coisas nessa vida, já vivi tanto que me sinto cansado, acho que lutei muito e no fim não serviu de nada, hoje eu não me importo com mais nada, estou cansado de lutar sempre e nunca conseguir nada.
Elena: você não tem nada? Tem coragem de falar isso segurando o que é para ser seu bem mais preciso?- ela olhou para a filha que não parava de olhar para ele- me devolve ela... Acho que você não a merece... Nem a mim... Nunca mereceu.
Atílio: você não me entende, eu amo a nossa filha, ela será sempre o maior bem da minha vida e meu maior amor mais eu estou cansado Elena, muito cansado de tudo- ele soltou um suspiro deu um beijo na cabeça da filha a entregou para Elena e mandou o cocheiro parar a carruagem, eles já estavam no meio da estrada- leve as duas para a casa do senhor Carbajal e depois pode voltar para o castelo não precisa vim me buscar, eu quero ficar sozinho- ele estava muito cansado de tudo aquilo, foram séculos lutando por um amor que ele nunca conseguiu ter e agora de verdade já não tinha mais forças e nem ânimo para seguir lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição Desse Amor✔️
Fanfiction"A pedra que habita neste medalhão lhe concederá desejos, entretanto, nunca poderá pedir amor para você..." - Uma bruxa é o que tu és...- os olhos verdes faiscavam de ódio por aquela mulher. Victória e Elena lutam pelos mesmo homem... Quem será a mo...