Maldição Fim...

59 7 3
                                    

Escrita do começo ao fim com meu amor, mais um final de outra loucura compartilhada, obg ThalyaVieyra

Elena: sim... Vamos ter finalmente a nossa família- ela baixou a cabeça e o beijou- agora tem que descansar pra ficar forte... Por que eu lhe necessito.

Atílio: está bem meu amor- ele sorriu mais uma vez e fechou os olhos para dormir realmente estava cansado sentindo um pouco de dor e precisava dormir um pouco.

Elena saiu e foi com a tia até onde o corpo estava.

Elena: me ajuda?- as duas se ajoelharam e enfiaram os dedos na terra conjuraram palavras que só faziam sentidos para elas e galhos saíram da terra fresca e molhada o corpo foi coberto e tragado pela terra ela estava sendo entregue a natureza, e esse era o final de um ciclo por que em questão de segundos não existia mais nada daquela mulher- pronto... Vamos embora... Ela nunca mais nos fará mal.

Margô: sim meu amor ela nunca mais fará mal a sua família, o ciclo dela chegou ao fim, ela não voltará mais em nenhuma vida- ela abraçou a sobrinha de lado- agora vamos embora daqui.

Elena: vamos... Madrinha... Minha companheira- ela abraçou a madrinha e voltaram para o castelo- quero que fique comigo um tempo aquele castelo é tão grande que eu queria que todos ficassem lá... Queria que meu pai e minha mãe concordassem em ir pra lá... Atílio eu sei que não fará caso.

Margô: por mim eu posso ficar lá quanto tempo você quiser, sabe que lhe amo muito e estou aqui para te minha linda e para a minha sobrinha neta também.

Elena: ela é sua neta também eu sei que a ama, você é minha mãe também, e hoje entendo o por que nunca quis que eu te chamasse assim... Acho que nunca te agradece por ter me salvado.

Margô: você não tem nada a me agradecer Elena, fiz o que deveria ter feito e não me arrependo... Hoje vendo sua felicidade ao lado do seu marido e da sua filha eu me sinto em paz e sei que fiz o certo em te proteger até que você fosse maior e pudesse viver sozinha.

Elena abraçou a madrinha e voltaram para o castelo, Elena foi ao quarto e viu que o marido estava bem.
Dias depois Atílio estava bem recuperado e estava deitado com a filha ao lado ela dormia bem ao lado do pai.

Elena estava na sala quando ouviu alguém bater na porta era uma senhora que ela tinha visto no bordel no dia que foi lá.

Elena: o que a senhora deseja?- falou a encarando.

Carmem: eu imagino que não estivesse esperando uma visita como a minha mais eu precisava vim até aqui porque... Preciso saber se você viu Victória se sabe o paradeiro dela- ela estava tão nervosa há dias não sabia de Victória e estava muito preocupada com ela.

Elena: e a senhora quem é? Eu a vi no...- não falaria o nome assim- no lugar onde ela estava... E por que pensa que eu sei algo sobre aquela mulher?

Carmem: eu sou Carmem, sou a dona daquele ambiente que você não quer dizer o nome e se vim aqui é porque sei da briga sua e de Victória por causa do conde e achei que você saberia o paradeiro dela, que sumiu já faz alguns dias.

Elena: e o por que dá preocupação? Ela não é só mais uma cortesã no seu estabelecimento?- perguntou desconfiada.

Carmem: isso não vem ao caso, eu apenas quero saber se você sabe alguma notícia dela ou não... Se souber me diga por favor.

Elena olhou bem nos olhos dela e tocou seu braço e viu o que Victoria significava para aquela mulher e viu também que ela não merecia tal amor.

Elena: ela tentou raptar a minha filha e como não conseguiu ela fugiu...- soltou o braço da mulher- esse era o plano dela dês do início... Eu sinto muito.

A maldição Desse Amor✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora