Era uma noite escura e tempestuosa, quando o Circo Dos Pesadelos chegou na cidade de Rosepost, seus grandes banners desbotados esvoaçavam sobre o vento, anunciando o espetáculo que prometia emoções macabras e arrepiantes.
Um grupo de crianças curiosas ,sedentas por aventuras e adrenalina, decidiram desafiar o medo e explorar os segredos sombrios que aguardavam dentro daquele lugar.
Natan, um jovem destemido de 15 anos, liderava o grupo, ele sempre foi fascinado pelo sobrenatural o lado obscuro o intrigava profundamente. Seus amigos Abigail, Ettan E Sara, estavam relutantes com essa ideia, mas o fascínio de Natan pelo circo era irresistível, eles entraram no circo, cientes de que algo maligno os aguardava.
No interior do grande pavilhão,
Uma atmosfera sinistra pairava, os fantoches que haviam lá, pareciam ganhar vida própria, suas marionetes dançando em um balé macabro, as risadas ecoavam por todo o local, se espalhando pelo ar, mas não eram risadas de alegria ,eram risos de puro horror, então ele apareceu, aquele palhaço dos infernos, com sua maquiagem pálida, sorriso distorcidos e olhos negros como a noite mais escura;
Sua presença era ameaçadora, emanando um poder maligno, os jovens sentiram o medo se agarrar a eles, mas já era tarde demais para voltar atrás.
E então, um a um, eles foram possuídos e torturados por entidades sombrias, seus olhos ficando um escuro vazio, repletos de uma escuridão sobrenatural;Natan, já desesperado para salvar seus amigos, lutou com o palhaço demoníaco, em um confronto épico, mas suas forças eram insuficientes contra o mal que os cercava. enquanto lutava para resistir á possessão, Natan teve um sonho lúcido, encontrou-se em um campo de batalha surreal, onde figuras grotescas e deformadas se contorciam e se alimentavam do desespero e do medo, era o reino o palhaço demoníaco., um lugar onde as almas encontravam seu fim trágico;
Ao despertar de seu sonho, Natan percebeu que não havia mais esperança, seus amigos agora, não passavam de cascas vazias, presas pra sempre naquele limbo horrorizante;
A única opção que lhe restava era o sacrifício final, ele se entregou ao palhaço demoníaco, oferecendo sua própria alma em troca da liberdade de seus amigos. E assim, no clímax aterrorizante dessa historia, Natan encontrou seu destino sangrento, com sua morte sendo lenta e dolorosa, sua cabeça foi arrancada em um piscar de olhos, seus pulsos cortados, e sua cabeça foi tão pressionada, que as orbitas saíram para fora, seu corpo jorrava sangue, que se espalhava por todo aquele solo profano. deixando aquela cena, a quem visse, ter sua sanidade arrancada em um estalo de dedos;
O palhaço riu triunfante, enquanto o corpo inerte de Natan se tornava mais um de seus brinquedos macabros, agora, ele não passava de uma marionete mutilada em seu espetáculo sádico. As crianças restantes, traumatizadas com oque viram, fugiram do circo sem pensar duas vezes, elas passaram a carregar consigo, o peso daquela noite horrível, memórias daquela terrível experiência, assombram elas pelo resto a vida em seus pesadelos, suas almas, uma vez inocentes, foram terrivelmente manchadas pelo pelo horror indescritível que presenciaram naquele circo.
Anos se passaram e as crianças cresceram, mas o trauma persistia, oque conseguia complicar até mesmo na criação os filhos, nos pesadelos de ambos, os risos sinistros do palhaço ecoavam de forma torturante, tornando-os adultos atormentados, sussurros sinistros em suas mentes já preenchidas pela insanidade, a voz de Natan sendo morto ecoavam em suas mentes, o peso da culpa os consumia: "Por que não voltamos?, deveríamos ter resgatado ele, ELE NÃO MERECIA ISSO!" acreditando que poderiam ter evitado o sofrimento de Natan.
A noite do sacrífico de Natan, foi apenas o começo de uma lenda que assombrou gerações. O Circo dos Pesadelos desapareceu junto de suas testemunhas, deixando para trás, sua lenda obscura e suas atrocidades, nenhum outro circo ousou se estabelecer em Rosepost, temendo o peso do passado sombrio que ela carregava em seu nome, aquele corajoso o suficiente de relembrar da história do circo, era repreendido e chamado de louco, aquele nome passou a se tornar uma maldição, as pessoas tinham alucinações e eram consequentemente tomadas pelo medo.
Ate hoje, aventureiros e exploradores afirmam ouvir nos arredores de onde o circo se estabelecia, as risadas e gritos de agonia e sofrimento de um garoto, isso permanece sendo uma ferida aberta naquela cidade, aguardando por almas destemidas os suficiente para trazer a memória do palhaço à tona, mais uma coisa interessante sobre aquele terreno, dizem naquele lugar, não cresce nenhuma flor ou grama, não passa de terra seca e pobre em nutrientes, mas o mais curioso é que aonde não cresce nada, tem um formato arredondado, o mesmo formato da base do pavilhão do circo, mas ao seu redor cresce grama verde e saudável.
Oi oi pulguinhas! tudo certo por ai? ja beberam água? comeram direitinho?
resolvi postar essa mini história que já estava mofando aqui na minha biblioteca, mas jaja posto outro cap da minha fic ok? bjs bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Circo Dos Pesadelos: Cap único
Horror-Atenção: Conto de minha autoria -Conteúdo de Terror -Essa história pode conter gatilhos que podem ser desconfortaveis para alguns, então, esteja ciente. - PLÁGIO É CRIME!!