CHAPTER TWO

555 108 82
                                    

Percy e eu,entramos juntos dentro do elevador.Onde ficou um tremendo silêncio constrangedor.

Ele parecia irritado e triste ao mesmo tempo.Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos com o olhar fixado em meus cadarços pretos(que um dia foram brancos.)

Quando a porta do elevador se abriu Percy saiu primeiro e em seguida eu saí também.Caminhei mais atrás dele até a porta de nosso apartamento e então foram ouvidos um barulho do lado de dentro do lugar.

A porta foi aberta e lá de dentro saiu Eddie.

Franzi as sobrancelhas e me perguntei:como ele veio parar aqui?

━ Ah,eaí,gente ━ Cumprimentou ele com um fraco aceno.

━ Eaí,Eddie ━ Começou Percy. ━ Eu sinto muito,tá?

Observei os dois falarem enquanto meu olhar ia de um lado para o outro.

━ Eu tô saindo.E vocês estão entrando ━ Disse ele. ━ Eu que sinto muito por vocês.

━ Que animador ━ Falei baixo enquanto Eddie saia.

━ Sinto muito pelo meu tio ━ Falei para Percy que me ignorou e entrou dentro de casa.

Olhei para o teto e suspirei entrando logo atrás dele.

Quando entramos gabe logo fez sua recepção calorosa.A casa fedia a salgadinhos e cerveja,e ele estava encima daquela sua poltrona velha e surrada.

━ Minha mãe chegou do trabalho? ━ Perguntou Percy.

━ É só o que 'cê tem para me dizer?Ham? ━ Começou gabe. ━ Depois de vocês dois repetirem de ano de novo...

Ele disse desviando seu olhar para mim.

━ Eu não repeti de ano.Só fui expulsa ━ Falei abrindo a boca pela primeira vez.

━ Bom,se você não repetiu então o Percy sim ━ Disse ele.

━ Eu não repeti de ano ━ Disse Percy.

━ Seu diretor ligou.Foi o que ele disse ━ Falou gabe. ━ E você Coraline?Que decepção,mais uma vez você consegue ser um desgosto para mim

━ Se você não passasse tanto tempo sendo um idiota talvez a Coraline tivesse um pouco mais de consideração ━ Disse Percy. ━ E eles ligaram no celular da minha mãe.Você atendeu o celular dela?

━ Eu atendo o que tiver tocando ━ Disse ele. ━ Fala aí,por que que você foi expulso?hum?

━ Disseram que eu ataquei uma colega na excursão ━ Começou Percy.

━ Você atacou uma garota? ━ Perguntei. ━ Que machista,Jackson.

O garoto me ignorou novamente enquanto revirava os olhos.

━ Ah,tá bom ━ Disse gabe. ━ Beleza.Mas olha,se for viver debaixo do meu teto,você vai obedecer as regras.E isso vale para os dois.

━ Seu teto?a minha mãe é a única que trabalha aqui ━ Disse Percy.

Ele estava parecendo um bule que estava prestes a transbordar sua espuma.Ele estava extremamente irritado e como a pessoa sábia que sou não vou me meter.Até porque ele não me ouviria sendo ignorante como é.

━ Como é que é?Eu tenho um emprego.Parece que eu tô fazendo o que agora,hein? ━ Perguntou gabe.

Não sei se foi uma pergunta retórica mas não estou nem aí porque respondi do mesmo jeito.

━ Perdendo no seu pôquer idiota ━ Falei dando de ombros.

━ Você acha isso?Porque você é uma criança,e...você não entende coisas tipo... ━ Disse gabe que foi cortado por Percy.

MIDNIGHT RAIN - PERCY JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora