4

141 14 42
                                    

NOVOS ROMÂNTICOS|PEDRO

__________________________________

Assim que acabamos de arrumar as coisas na biblioteca nós fomos pro carro, ligamos a música e fomos o caminho todo cantando,quando chegamos já eram 21:00h.

-Chegamos(falo)

-Praia?(ele fala)

-Não gostou?(pergunto)

-Eu amei, essa é uma das melhores noites da minha vida, o dia 8 de fevereirovai ficar guardado na minha memória(ele responde feliz)

-Que bom que gostou, agora vamos(falo)

Descemos do carro.

-Pra onde a gente(ele falou sendo interrompido por mim)

-Vem(falei puxando o  braço dele correndo pra orla)

 A gente correu até a beira do mar, enquanto corríamos a gente ria sem parar, quando paramos bem perto da água continuamos andando de mãos dadas, mas em silêncio.

Depois de andar por uns 10 minutos em silêncio eu falei.

-Vamos sentar?(falo)

-Vamos(ele fala)

Paramos ali e sentamos de frente pro mar.

-Eu amo o mar e as estrelas, então vir a praia durante a noite é mágico, pois eu junto as coisas que eu mais amo na vida em um lugar só, e hoje eu estou aqui com você, que é também muito especial pra mim(Falo olhando pra ele)

Em silêncio ele me olha, sorri e pega meu queixo suavemente para direcionar minha boca até ele, nossos lábios se tocam novamente, mas dessa vez menos desejo e mais amor, o beijo estava leve e sem muito fogo;ele passou a mão sobre minha nuca e aproximou mais, eu passei minha mão sobre seus cabelos meio cacheados e branco, dei uma leve puxada, eu sentia que estávamos flutuando sobre o nada, era como se fossemos estrelas alinhadas.

Paramos o beijo para recuperarmos o ar.

-Isso foi bom,muito bom(eu falo)

-Foi mágico(ele responde)

-Eu gosto de você, gosto de verdade, eu não quero você como meu amigo, eu quero você como meu namorado, mas não quero te apressar, tudo no seu tempo(falo)

Ele olha pra mim sem expressão.

-Eu não sei se posso, é difícil, eu não consigo(ele fala)

-Por que?(questiono)

-Eu sou ruim pra você, eu não consigo ser fiel, eu não sou respeitoso ou educado, eu cresci com pais que não me davam atenção, então eu cresci como eles(ele fala enchendo o olho de lágrimas)

-João eu sinto muito por toda essa merda que foi seu passado, mas se você realmente quiser a gente faz dar certo, a gente foge ou dá um tempo de tudo, eu gosto muito de você e sei que talvez você goste de mim também.(Falo segurando forte a mão dele)

-Eu gosto de você, você é especial pra mim, mas eu não sei se consigo te dar oque você quer(ele fala)

-Eu quero estar com você, sentir você e amar você(eu falo)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOCÊ E EU, au pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora