°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°
Música: I hate my Mom - GRLwood
☆
[POV Tweek]
☆19:45, Segunda, Quarto de week
☆
Já faz uma hora que estou trancado no meu quarto por causa da briga feia que eu tive com meus pais, e foi só agora que eu acordei. "Como consegui dormir?" Penso, o que não dá pra julgar, já que normalmente eu preciso de remédios pra dormir pra conseguir dormir por pelo menos 6 horas.
Me levanto, lágrimas ainda correndo pelas minhas bochechas, meus olhos estão meio grudados e minhas pernas estão bambas. Não estou nos meus melhores momentos, disso tenho certeza.
Eu estou com muita dificuldade em ficar de pé, mais ainda em andar, mas consigo chegar a porta graças as paredes vermelhas do meu quarto, escutando uns leves barulhos como vozes no andar de baixo. Eu sinto que são meus pais. Eu sei que são os meus pais.
- Precisamos aumentar a dose... ele está quase explanando o que acontece aqui dentro. A gente não pode deixar um desgraçado como ele acabar com a nossa reputação. - O homen que deveria ser meu pai diz, a voz que normalmente é calma demonstrando ódio sobre mim. O próprio "filho" dele.
- Mas a nossa metanfetamina está quase esgotada... a gente não pode pedir pra ele ir pegar mais agora, ele só vai acabar com tudo. - Diz a mulher que deveria ser minha mãe, a voz rouca por causa do tanto de cigarros que ela fuma por dia. Eu realmente não sei como ela ainda não tem câncer de pulmão.
Eu paro, os meus batimentos cardíacos rapidamente aumentando enquanto consigo sentir meus olhos ficando esbugalhados. O que ela quer dizer com "metanfetamina"?!
☆
[POV Craig)
☆
19:10, Segunda, Quarto de Tolkien
☆
Eu estava pesquisando sobre a peste negra quando recebo uma mensagem de Tweek:
Tweek ❤️
Eu tô ligando pra polícia agora.
Tweek, mas de que merda você
está falando? Por que você tá
ligando pra polícia?!?!Mensagens não lidas
Eu não posso falar agora.
Só que eu vou ficar incomunicável
por um tempo, então nem ouse
me mandar mensagem, muito menos
me ligar.Por que caralhos ele está ligando pra polícia?! Eu não consigo pensar nisso, o instito de proteger e comfortar ele é muito maior do que simples perguntas. Eu falo pros outros o que está acontecendo, e então nós 4 corremos para a casa de Tweek, todos extremamente preocupados.
☆
[POV Tweek]
☆
19:55, Segunda, Entrada da casa de Tweek
☆
Tudo o que eu consigo ver são borrões coloridos, provavelmente por causa das lágrimas presas em meus olhos. Mas eu consigo ver dois rostos em uma viatura, e eu imediatamente percebo que são meus "pais", o rosto borrado de Craig estando choroso enquanto ele me abraçava e uma policial muito amigável me explicando o que aconteceria. Eu não entendo o que ela diz, mas do mesmo jeito eu recebo um papel com tudo que ela disse ali, então não é um problema.
Sinto que vou desmaiar.
☆
Últimos capítulos antes de eu viajar e ficar sem postar nada até dia 19 😍
498 palavras
°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ
Fanfiction"𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗺?" ˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧 𝐓𝐰𝐞𝐞𝐤 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐂𝐫𝐚𝐢𝐠 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐟�...