o novo aluno

732 29 40
                                    

ola me chamo catnap sou o novo aluno da escola poppy,s School estou no 3 ano do ensino médio e espero que as coisas melhorem nesse lugar...

catnap entra na sala, todos o encaram, ele se senta no fundo da sala junto a craftcorn e kikcin chikcen, o professor pergunta a catnap seu nome e sua personalidade...

catnap: meu nome é catnap e sinseramente nem eu sei oq eu realmente sou...

professor: vc já teve amigos?

kikcin chikcen: acha msm que esse cara vai ter algum amigo prof?

catnap o encara em silêncio

dogday interfere dizendo: aí kikcin se vc quer zuar o aluno novo pode zualo mas tenho certeza que pela a cara dele ele vai te dar uma surra dps da aula!

kikcin levanta e diz: cala a boca cachorro inútil pelo o menos não fui eu que quebrei o braço tentando ser o defensor da sala de aula ano passado!

dogday: até pq vc precisa do braço pra fumar escondido nós corredores, ou acha q eu não sei!?

o professor manda os dois pra fora de sala e catnap fica maravilhado com a postura de dogday em defender um cara que ele mal conhece.

após isso todos da sala pensão sobre o aluno novo... esse

picky Piggy(caraca pela cara dele ele é mais um dos cuzoes dessa escola)

craftcorn(será que ele tmb sabe desenhar, ele parece bem solitário assim como eu)

hoppy ( caraca ele é assustador não vou ao menos chegar perto dele)

boby bearhug(mds que lindo que perfeito ele é tão dark até parece meu antigo ex)

bubba bubbaphant(mds será q ele é inteligente acho que não, não mais que eu é claro)

enquanto isso lá fora...

kikcin chikcen(será que eu precipitei ele, acho q vou chamá-lo pro grupo)

dogday(mds eu nunca senti esse sentimento, será q é amor, não.. não pode ser eu... ESTOU APAIXONADO POR AQUELE CARA!?)

após 20 minutos toca o sinal do intervalo e catnap com os outros alunos saem da sala, e hoppy vai até catnap e diz...

hoppy: ola eu sou hoppy é um prazer em conhecê-lo, qual seu nome msm?

catnap: ...

hoppy: a entendi, vc não fala muito né, tanto faz depois vai lá na nossa mesa, todo mundo quer te conhecer.

catnap: espera hoppy, como vai o dogday...

hoppy: Não se preocupe com ele, ele sempre tenta proteger os outros na nossa sala, mais ele sempre fica bem, eu garanto

hoppy: Não se preocupe com ele, ele sempre tenta proteger os outros na nossa sala, mais ele sempre fica bem, eu garanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
catnap x dogday Um Grande Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora