melhor assim

96 19 6
                                    

Chego a empresa bem cedo,compro meu café e entro,dou uma passada no estudio antes de ir a sala do Bang. Minha música com a Lia está pronta, eu a ouço.

 Minha música com a Lia está pronta, eu a ouço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suga: isso tá muito bom.

Fico ali concentrado e não percebo ela entrar.
Ela me observa.

Suga: oi chegou agora?

Lia; a um tempinho.

O clima está estranho, vejo que ela não dormiu bem ou foi dormir tarde.

Suga: eu tava só conferido a música,já esta pronta pra entra no álbum.

Tento manter o assunto somente no trabalho.

Mostro pra ela a música,ela fecha os olhos pra ouvir, eu a olho. Odeio está brigado com ela,odeio não poder beijar-la. Ter-la.

Ela me olha,ficamos alguns segundos assim.

Suga: eu tenho que ir senhor Bang me espera.

Lia: pode ir em casa a noite? Temos que conversar.

Suga; tudo bem!

Ela vem e me beija de surpresa. Eu a puxo, correspondo.
Ela para e me olha, nossos olhares se falam. Eu a beijo de novo,ela segura meu rosto,puxa meu cabelo. Eu a coloco sob a mesa de mixagem. Estamos ardentes.

Meu celular toca.

Olho é o senhor Bang.

Suga: tenho que ir...

Desço ela da mesa.

Lia: nos vemos a noite.

Deixo um beijo terno saio atendendo o celular.

Subo até a sala dele.

Suga: bom dia senhor.

Bang: Suga, sente-se.

Me sento ele olha o computador então volta a sua atenção a mim.

Bang: vou ser direito, seu projeto com Lia está indo muito bem,seu talento para produzir realmente chamou minha atenção, estaria perfeito se não fosse esse seu envolvimento pessoal com ela.

Suga: eu já cuidei disso senhor,o MV teve bons acessos está subindo cada vez mais,o público tem a aceitado agora....

Bang: até um deslize  acontecer e vocês caírem nas manchetes com um romance de novo!

Ele me interrompe.

Bang: falta pouco pro debut dela,tudo já está encaminhado,então para não ocorrer imprevistos eu sugiro que se afaste do projeto Suga,deixe outro produtor assumir de agora em diante.

Eu o olho.

Suga: eu não posso fazer isso. Eu dei duro,agora não posso deixar outro assumir o que eu trabalhei para produzir.

My Dreams Of GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora