★ 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ★

14 2 0
                                    

Noah Urrea, como podemos descrever-lo? Bom, não temos o suficiente para falar sobre ele no momento. Porém, todos os garotos choravam para ter um por cento da beleza que ele tem.

Desde pequeno, Noah sempre foi um garoto mandão quando era apenas uma criança. Ele sempre quis ter o destaque que merecia, mesmo sabendo que com suas condições financeiras não o ajudaria. No seu primeiro ano do ensino médio, Noah pôde estudar em uma escola particular pois seu pai trabalhava como professor na escola famosa da Califórnia, temporariamente, mesmo ainda morando em uma das regiões mais pobres da Califórnia.

Ainda no primeiro ano do ensino médio, Noah Urrea conheceu Alex Mandon, o filho do empresário e herdeiro Sr.Mandon. Como Noah Urrea conheceu Alex Mandon? Certo dia, Noah estava no bebedouro da sua escola, quando Noah é convidado para ser um líder de torcida, por nada mais e nada menos que o próprio Alex Mandon. De lá para cá, Noah Urrea virou o melhor amigo do Alex Mandon. No entanto, isso não foi uma notícia boa para o outro amigo do Alex, o Krystian Wang.

Os anos foi se passando e Alex e Noah estavam bem próximos. Agora, Noah tinha seus estudos pagos pela família do Alex Mandon, que gostam muito do Noah.

Apesar do Noah ter uma beleza surreal, suas roupas não combinavam com sua beleza. Então, vulgo Alex, o seu melhor amigo começa a emprestar muitas roupas para o moreno. Os pais de Noah odiava quando ele chegava com roupas de luxo na casa, pois quem via Noah na rua, acreditava que ele estava apenas conhecendo o bairro pobre, mas como muitos o conhecia, sabia que ele andava  ganhando roupas de alguém.

— Mamãe, aqui está as roupas que você pediu para levar na lavanderia mais cedo — Noah Urrea diz, entrando em casa enquanto segura um cesto grande de roupas

— Obrigada meu filho — Wendy agradece enquanto pega o cesto

— Estou atrasado para aula! Droga. Tchau mamãe — Noah fala, dando um beijo na testa da sua mãe e saindo com a bolsa da shamjina que ele ganhou da mãe do Alex

— Meu filho, essa sua roupa não está chamando muita atençã- —Wendy tenta falar, mas Noah sai tão rápido que nem rastro deixou para trás

Enquanto Noah caminhava aceleradamente, muitas pessoas o olhavam, as vezes era por ele ser bonito, as vezes porquê ele usava roupas de marcas luxuosa, as vezes por desejo sexual ou até mesmo por querer ser ele. Seja homem ou mulher, muitos queria poder ser bonito igual Noah.

O moreno entra no ônibus e se senta no primeiro banco após pagar a passagem.

Noah coloca seu fone de ouvido e começa a escutar música que ele havia baixado quando pôde ter internet na casa do Alex. Quando finalmente chega perto da universidade, Noah desce do ônibus e começa a correr até o portão que estava quase fechando.

— Espera! Hey! — Noah começa a gritar, e a mulher que monitora o portão escuta e por sorte deixa no Noah entrar.

Ao entrar, era notável algumas risadas que davam quando Noah entrou.

— O que foi Noah? O ônibus quebrou no meio do caminho? — Krystian Wang pergunta, ironicamente

— Não. Ah! Eu não te devo satisfação, imbecil. — Noah diz, ajeitando sua bolsa enquanto encarava o asiático com bravura

— Nô! — Alex o chama, sorrindo ao ver o Noah de longe

Noah mede o Krystian, saindo com um grande deboche antes de abandonar Krystian para trás. O moreno se aproxima do Alex, abrindo um sorriso

— Por que chegou atrasado? — Alex pergunta, abraçando o Noah

— Eu tive que resolver alguns negócios e acabei nem vendo à hora — É oque Noah responde, antes do Krystian atrapalhar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮. - 𝗡𝗼𝘀𝗵Onde histórias criam vida. Descubra agora