— Minho! — você gritou correndo até mim e me abraçando. — onde você estava? Eu estava te procurando, temos que assistir um anime novo que lançou, ele parece legal, todos gostam desse anime — você falou sorrindo para mim, o melhor sorriso do mundo.
— claro, Hannie, iremos assistir, eu prometo. — eu disse sorrindo e os seus olhos brilharam, brilhos que você só tem quando olha para mim.
— você é o melhor, Lino! — você disse animadamente me puxando até sua casa.
Nos ríamos juntos, choramos juntos, essas emoções foram simplesmente tudo pra mim.
Sua risada, seus olhos e suas bochechas, tudo em você era tão perfeito.
— Lino, você tem que provar isso! — você disse animadamente levando uma colher de sorvete para minha boca.
— melhor sorvete de menta do mundo! — eu falei assim que provei o vendo sorrir em resposta, o sorvete nem era tão bom, mas quando eu estava com você, a pior comida do mundo virava a melhor.
— você é engraçado, Lino — você disse rindo, era como se eu estivesse ouvindo a melhor música do mundo e mesmo assim consegue ser melhor.
Você lembra do nosso primeiro beijo? Você ficou envergonhado e eu também, nos parecíamos dois adolescentes idiotas, mas éramos dois adolescentes idiotas e apaixonados.
Você se aproximou de mim lentamente e me beijou, seus lábios tinham gosto de morango, assim como o sorvete que estávamos comendo há alguns segundo atrás, nos beijamos por algum tempo até a falta de ar chegar.
Você me olhou com aqueles olhos fofos e as bochechas vermelhas, era a melhor visão do mundo, eu amava ver isso.
Quando dançamos na chuva, você ama a chuva, lembra? Você disse que aquele era o melhor momento da sua vida, eu me lembro disso, porque também era o meu.
— Lino...eu acho que esse é o melhor momento da minha vida — você disse segurando minha mão enquanto estávamos dançando, seu cabelo e roupas molhadas assim como os meus, você me olhou com os olhos brilhando, assim como sempre fazia.
— esse é o melhor momento da minha vida, Hannie, sempre será — eu falei sorrindo, mesmo sem música a gente dançava e mesmo sem motivo a gente sorria, você me fazia sorrir mesmo sem motivos.
Nessa maravilhosa memória, a chuva cai, embora eu dance sozinho, quando esse nevoeiro passar, eu vou correr pra você com os pés molhados.
Então, por favor, me abrace forte.
A lua no céu parece solitária, é engraçado, ela parece comigo, é como se ela estivesse chorando no céu luminoso.
Mesmo que eu saiba que o amanhã chegará, eu quero ficar no céu, como uma estrela, do seu lado, como sempre fomos.
Eu visitei seu antigo quarto, ele está do mesmo jeito, sua mãe está arrumando ele do jeito que você arrumava, você lembra que a gente sempre brincava e jogava aqui? A gente adorava comer e ver animes na sua cama.
Falando nisso, a nova temporada do seu anime favorito lançou, eu assisti, você iria gostar de ver também, seu personagem favorito ainda tá vivo, assim como você queria.
Quando será que vou te ver cara a cara novamente? Vou olhar nos seus olhos e dizer que senti sua falta.
Esse dia, esse momento, se eu soubesse que isso iria acontecer, eu teria lembrado mais dos nossos momentos.
— Jisung! — eu gritei vendo os polícias em volta do seu corpo, ele estava sangrando, foi a pior cena do mundo, eu chorava, eu não consegui acreditar.
Nesse mesmo dia você me falou que ia na conveniência comprar algumas coisas para nossa casa, você foi mas...porque você não voltou? Porque você não prestou atenção na rua? E porque aquele maldito carro tinha que aparecer?
Hannie, hoje eu vou te encontrar, seremos lindas estrelas juntas, eu ainda estou com você!
Ass: Lino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still With You - MinSung
RomanceNós rimos juntos, nós choramos juntos, eu acho que essas emoções simples eram tudo pra mim. ... inspirada na mais injustiçada, "Still With you" do jungkook, espero que gostem!