𝕬𝖕𝖆𝖎𝖝𝖔𝖓𝖆𝖉𝖔 - capítulo 16 ( Reescrito)

26 2 0
                                    

AVISO⚠️

Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem

Com o clarear do sol no meu rosto, acabo acordando, mas me recuso a isso .

Eu estava num sono tão bom , acho que nunca mais vou ter um sono tão relaxante e bom como esse .

Tento me virar para voltar a dormir, porém sinto algo envolta da minha cintura. Abro os olhos e olho para o local vendo um braço musculoso me envolvendo, olho por cima do ombro e vejo que era o Jungkook. Ele estava tão fofo , estava com os cabelos arrepiados e dormia como um anjinho, por alguns segundos me deixo levar pela a sua fofura, mas logo volto para a realidade.

Assutada , saio de seus braços musculosos e me levanto rápido fazendo ele acordar sem entender nada .

- O ...que aconteceu?( Perguntou se espreguiçando me vendo ali parada o olhando)

- Você está louco? Eu falei nada das suas brincadeirinhas para cima de mim .( Falo e cruzo os braços o olhando)

- Mas o que eu fiz ? Não fiz nada com você!

Jungkook se levantou da cama vindo em minha direção parando na minha frente.

Ele estava mais lindo ainda agora , seus olhos de jabuticaba olhavam fixamente para os meus , mas não era um olhar de malícia , e sim , um olhar fofo .

Seus cabelos estavam bagunçados deixando ele ficar mais fofo ainda , sua boca fazia um biquinho como ainda estivesse com sono .

Por que esse filho da mãe é tão fofo e lindo?

- Por que está olhando tanto pro meu rosto? Tem algo nele ?( Perguntou coçando o coro-cabeludo )

- Não tem nada nele ... só achei fofo tá.

Merda , pra que fui falar isso ? Eu sou uma idiota mesmo .

Ele arqueou a sombrancelha e em seguida bocejou , ele foi indo pro banheiro ignorando o que eu tinha falado.

Espero que ele não venha brincando com o que eu falei.

Me sento na cama perto da janela e pego o meu celular vendo que tinha mensagens da Mel

Mensagens:

Iludida

- Bom dia , sua vaca !
08:20

- Me trocou pelo o nerd e o chatão né , sua vagabunda nojenta?!
08:22

(Eu)

-Bom dia , ratazana do esgoto!
08:22

- Não te troquei não, nem morta eu iria te trocar.
08:22

Iludida

- Ainda bem !
08:23

- Ei, você sabe quanto tempo você vai ficar aí?
08:23

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_ Onde histórias criam vida. Descubra agora