- 01

2.7K 159 123
                                    

Nota da autora:

Eu sei, okay? Eu sei que tem várias fics com esse tema, mas eu queria tanto fazer, então nem dei importância, só espero que a minha fic não esteja igual as outras do mesmo tema.

Sim, na one o ji tá com o cabelinho azul 😭 aliás, saudades blue hair. Essa é a minha primeira one onde os meninos não tem a mesma cor de cabelo da foto que está na capa.

O jijico é um homem trans nessa one!

Espero que gostem!

Palavras: 2,9K

Qualquer erro me avisem!

Não tem muito o que dizer hoje, então só deixem suas estrelinhas e comentários!!

Boa leitura, amores! 💗

﹡﹡﹡

Jisung estava frustrado, estava em uma viagem a trabalho já faziam duas semanas e não aguentava mais a saudade que sentia do seu marido. Ele não tinha mais como se jogar nos braços do mais velho ou se aconchegar em seu colo, não tinha nem como sentir o cheirinho dele.

A única coisa que eles podiam fazer era trocar mensagens e fazer vídeos chamadas.

Minho não estava muito diferente do azulado, também estava morrendo de saudades do seu garoto, não achava que iria aguentar por muito mais tempo ficar sem ele.

Então, para tentar matar um pouco da saudade, o mais velho resolve mandar algumas mensagens, torcendo para que o bochechudo o respondesse logo.

𝙘𝙝𝙖𝙩

Amor 💗:

Jiji, tá ocupado?

Tô com saudades, amor...

Me:

Oiê Min, não tô ocupado não

Eu também tô morrendo de saudades amor 😭

O que você está fazendo?

Amor 💗:

Não tô fazendo nada, só estava indo deitar.

Estou com vontade de você.

O que o meu amorzinho tá fazendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que o meu amorzinho tá fazendo?

Me:

Caralho 😨

Aí, fiquei com calor agora

Maldade isso, min... Eu tô com vontade
a dias já, tendo que me contentar com a
minha própria mão e tu vai lá e me manda
uma foto dessas todo gostoso

Call me baby - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora