AVISO do capítulo🌈 Vai ser casal Hétero. JK e uma Mulher que criei, mas podem imaginar oq quiserem.
🔥Vai ter atos +18
BDSM.
Spanking, Humilhação, pronomes trocados, ...
Palavras de baixo calão.🥵JK vai ser Sub e bottom SIM. Vai levar pau de borracha.
😙Peço que as pessoas que não gostam do casal ou do conteúdo se retirem.
💋Perdoem os erros se tiver, e se a escrita não for do agrado.
--gguk gguk, você foi um menino tão mal... sua Mamãe tá decepcionada com você.--
Dizia Gizumi com um tom de aborrecimento. Que no momento estava pronta juntamente com seu namorado e sub, para um jantar de gala do serviço da mesma. Este que no momento estava com a calça social aos pés, enquanto seu tronco está sobre a penteadeira do quarto com sua bunda branquinha totalmente empinada em direção a mulher.
Olhando por cima do ombro tentando ver o que sua namorada estava fazendo, recebe um tapa estralado na bunda, fazendo dar um pulinho e soltar um gemido mudo pelo susto.
-- Falei que poderia olhar pra trás Jungkook ? Ein? -- a mulher de pele parda diz com um tom bruto na voz antes aveludada.
Voltando a cabeça para frente assenou um breve não, apoiando a testa na madeira lisinha da penteadeira logo em seguida.
Mais um tapa forte é dado em uma das bandas do Jeon, acompanhado de mais um em seguida na mesma banda, fazendo levantar a cabeça da madeira pela sensação de dor e ardência deliciosa, soltou um gemidinho.
-- Eu fiz uma pergunta Jeon, quero que me responda com a sua boca, igual faz quando tá com o juízo enfiado no cu. Quando quer me responder e me passar vergonha na frente das pessoas você tem voz né ? Sua puta -- mais um tapa -- Me responde... Eu falei que podia olhar pra trás Jungkook ?
-- N-Não mamãe-- com a voz baixa e arrastada conseguiu responder, já com a respiração ofegante e o pau dando sinais pelos tapas e o jeito autoritário de sua mulher.
Mais dois tapas, agora um em cada coxa. Com os olhos esbugalhados solta um gemido alto pelo susto "Respondi errado ? " Passou em sua mente.
-- É Senhora, Dona ou Dom pra você vadia, saiba o seu lugar-- o tom frio fez o de olhos jabuticabas se arrepiar todinho -- Entendeu ?
-- Sim, S-sim Senhora.
-- Ótimo. Agora quero saber se a menininha aqui, sabe o que fez para estar sendo punida. Você sabe Jeon?
Revira os olhos. Amava quando sua Dom lhe chamava por nomes femininos, adorava a sensação de ser a menininha da sua senhora. -- Eu f-fiz a Senhora passar vergonha no m-mercado falando alto q-que a Senhora estava fedendo e não t-tinha tomado banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒈𝒐 🌹
Fanfiction°•°• Em que Jungkook fez algo que não agradou sua Senhora, e agora irá ter seu castigo •°•° {Cap. 1/2} {Imagem da capa não é de minha autoria, crédito ao devido dono} {Estória de minha autoria} 🏅1° #dominatrix -- 23/3/24