A névoa espessa dissipou-se lentamente e a chama escarlate revelou seu verdadeiro eu.
Quando a névoa desapareceu completamente, um enorme pássaro em chamas apareceu. Chamas escarlates queimavam nas asas estendidas do pássaro que ocupavam quase toda a caverna.
Essa era a verdadeira forma do suposto Pássaro Vermilion, a fera mítica que controlava o fogo de todas as feras!
Uma pequena figura ficou em silêncio sob o Pássaro Vermilion.
A aparência monótona de Shen Yanxiao parecia ter mudado também. Havia uma marca semelhante a uma chama entre as sobrancelhas, vívida e realista, semelhante a uma chama real.
O sábio olhou calmamente para a cena diante dele e sorriu.
Shen Yifeng perdeu todas as esperanças no instante em que Shen Yanxiao concluiu o contrato com o Pássaro Vermilion. Ele ficou irritado antes, mas depois de testemunhar a forma bestial do Pássaro Vermilion na frente dele, a relutância em seu coração poderia praticamente queimar tudo.
Que existência poderosa era o Pássaro Vermilion!
A força do Pássaro Vermilion fez com que as outras feras mágicas parecessem muito inferiores, e quando ele testemunhou a demonstração de poder dele, Shen Yifeng não conseguia imaginar como ele iria procurar por sua fera mágica no futuro.
Ele sabia que nunca encontraria outra fera mágica que fosse remotamente comparável ao Pássaro Vermillion, nem mesmo uma entre dez mil de sua força total.
Inconformado! Ele se sentiu extremamente inconformado!
No entanto, por mais inconformado que se sentisse, Shen Yifeng não poderia mudar o que havia acontecido naquele dia. Ele se lembrou da punição de Shen Jiayi, e do aviso do Pássaro Vermilion ecoava em sua mente, como ele poderia ousar mostrar hostilidade para com Shen Yanxiao?
Ele era o prodígio mais poderoso da Família do Pássaro Vermilion, então ele não entendia por que os céus o provocavam tanto.
Se foi isso que Shen Yifeng sentiu, então a emoção de Shen Jiawei foi ainda pior quando ele se encolheu em um canto. Em vez de insatisfação, ele sentiu apenas medo.
Devido à tentação do Pássaro Vermilion e à ajuda de Shen Jiayi, ele havia esquecido seu medo em relação a Shen Yanxiao devido ao incidente em seu quarto. No entanto, no instante em que viu a pequena figura sob o enorme Pássaro Vermilion, o medo que estava enterrado profundamente em sua mente veio à tona mais uma vez.
Ele estava com medo. Com medo de que Shen Yanxiao, que obteve o Pássaro Vermilion, se tornasse uma pessoa diferente de seu eu anterior.
Ele e sua irmã sempre intimidaram Shen Yanxiao e ninguém sabia disso melhor do que ele. Ele temia a retaliação de Shen Yanxiao e com o aviso anterior do Pássaro Vermilion ainda fresco em sua mente, ele se preocupou com o que aconteceria se Shen Yanxiao ordenasse que o Pássaro Vermilion se desfizesse dele.
Shen Jiawei teve vontade de chorar. Se ele soubesse que Shen Yanxiao teria um dia de tanta sorte, nunca a teria provocado, mesmo que tivesse coragem de fazê-lo. Ele se lembrou de como sua irmã ridicularizou Shen Yanxiao e sentiu ainda mais medo. E se o Pássaro Vermilion descontasse sua raiva nele?
Naquele exato momento, tudo o que Shen Jiawei queria era manter-se escondido para que Shen Yanxiao não notasse sua presença.
Ele ainda era jovem e não queria morrer!
...
Era evidente que as preocupações de Shen Jiawei eram completamente desnecessárias.
Depois que ela fez o contrato com o Pássaro Vermilion, ela sentiu uma mudança sutil nela. Ela podia sentir as emoções do Pássaro Vermilion e tinha certeza de que mesmo que o pássaro fedorento não falasse, ela ainda saberia seus pensamentos.
Quando ela levantou a cabeça e olhou para a enorme criatura acima de sua cabeça, um grande sorriso surgiu nos lábios de Shen Yanxiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boa Para Nada Sétima Jovem Senhorita
AventuraEla era a lendária ladra do século 24, mas ela foi reencarnada como uma idiota que não serve para nada, sem pais. Não só isso, ela teve que dobrar sua vontade de acordo com o humor de seus parentes. Idiota? Lixo? Muito bem, mais cedo ou mais tarde...