Capítulo 20

316 33 4
                                    

Shawn
Já passou um mês desde que a Tour começou e tenho de dizer que está brutal: as pessoas, os espetáculos, o convívio, tudo...
Mas, como sempre, há um se não, as saudades... As saudades são aquele sentimento que, por muito que eu não queira, me fazem não aproveitar o máximo que consigo. Até saudades tenho da minha irmã a reclamar comigo!

Mas estes pensamentos todos são interrompodos sempre que nos chamam para o palco para começarmos o show, como eu adoro estar em cima do palco, com os rapazes, a cantar e ouvir as nossas fãs a desejarem sempre mais e mais.

Acho que nunca me senti tão desejado e é isso que me faz continuar e aguentar toda a pressão e distância de casa.

Emily
Falta cerca de meia-hora para partir com a família Mendes.
Estou tão nervosa, já faz um mês que não o vejo e, infelizmente, não temos falado, mas eu compreendo que ele esteja ocupado com isto tudo.

E é disso que eu tenho medo, que ao conhecer novas raparigas ele comece a afastar-se da família, principalmnete de Aaliyah, que nesta fase precisa muito dele. Precisa de um irmão mais velho que esteja aqui sempre que for necessário dar um "murro" ao rapaz que lhe partiu o coração.

Estamos a caminho de Los Angeles, onde irá acontecer o espetáculo e consequentemente o meet&greet.

Encontro-me extremamente nervosa, pois vou ver os rapazes depois de tanto tempo e nunca fui a LA.

Carolin: Emily pára de bater com o pé no chão! Estás a por-me mais nervosa! - oiço-a reclamar, acordando assim dos meus pensamentos e provocando uma gargalhada geral no carro.

Eu: Desculpa... - respondo timidamente - Estou tão nervosa! - desta vez digo isto ao seu ouvido, de maneira a que Carolin seja a única a ouvir.

Carolin: Mas porquê?

Eu: Porque as coisas não são tão fáceis assim... Não é como tu e o Aaron que namoram!

Carolin: Há 4 meses! - sorri orgulhosa, mas contente.

Eu: Pois! Eu deixei as coisas imcompletas tanto com Shawn como com Cameron!

Sim, eu e o Cam relacionámo-nos quando u estava chateada com o Shawn, mas depois pouco mais falámos, e eu nunca mais consegui estar à vontade com ele, para lhe contar os meus problemas, ansiedades, como antes.

Por isso acho que já está mais do que na altura de resolver as coisas com ele, mas tenho receio que ao fazer estrague a sirpresa e cause mau ambiente, coisa que não quero provocar, de todo.

(...)

Carolin: Emily, emily... Acorda... - chama-me de forma delicada, sabendo o meu mau-humor quando me acordam.
Abri os olhos vagarosamente e vejo a cara da minha melhor amiga em grande plano, dou um salto para trás com o susto.

Emily: Assustaste-me Carolin! A sério?! - carolin conseguiu o que não queria: colocar-me de mau-humor.

Carolin bufa em sinal de desespero e faz-me sinal para sair do carro.

Já fora do carro dos pais de Shawn sou invadida por um bafo quente, um clima bem diferente do que estou habituada, e vejo LA pelos meus próprios olhos, algo que há tanto tempo ansiava.

A cidade era lindissima, bem como todo o ambiente em redor.
Ao ver todo aquele panorama em retrospetiva, sorriu pois tudo é como eu imaginei ou vi nos filmes. Desde as palmeiras que adornavam as ruas aos rapazes a passar de óculos de sol e skate. Não pode ser!

Eu: Olha, olha! - puxei Aaliyah para mais perto de mim - aqiele não é o Cameron? - questionei realmente confusa apontando para um rapaz de tronco nu e abdominais definidos, andar num skate.

Aaliyah pára por momentos e arregala os olhos, pelo sua expressão percebo logo que é mesmo Cam.

Avisámos todos os restantes que ficaram alarmados e decidiram ir-mos comer, realmente a fome já apertava e eu tenho um apetite, digamos, instável.

Ao longe vejo um edificio enorme e majestoso, lembrando um palacio e Karen informa-me que é uma residência privada onde eles estão hospedados.
Que rica vida, eles aqui e eu na escola.

Seguimos um caminho diferente da residência, apenas para não estragar a surpresa, embora me custe saber que eles estão tão perto e não poder ir lá ter e enchê-los de beijos e abraços. Sim, eu sou muito beijoqueira.

Estamos todos sentados a almoçar calmamente num pequeno restaurante, onde nos são servidos uns batidos gigantes lembrando os filmes, quando as nossas conversas paralelas são interrompidas por um grande grupo de jovens a gritar a plenos pulmões, ugh como eu odeio gritos, guinchos, confusões, sou mais uma rapariga de festas da pequena cidade. Mas festas, a sério, apenas sem este tipo de miúdas...

Carolin: Oh fogo... São eles! - quando disse eles todos entendemos de quem se tratava e a preocupação instalou-se no rosto de todos, incluindo no meu.

Karen coloca um dedo nos lábios, fazendo sinal para não causarmos confusão e ser-mos o mais discretos possível. Rapidamente pagam a conta e encaminhamo-nos para fora do establecimento comercial da forma mais calma possivel, embora por dentro ouvesse muita tensão e receio de que algum deles nos vissem. Algo extremamente improvável devido à quantidade de fãs à sua volta e à quantidade de roupa que nos tapava a cara e o corpo, mas nunca se sabe.

Eu: Missão completada com sucesso! - "grito" assim que chegámos ao Hotel onde estamos hospedados, sem ninguém reparar em nós.

Quando já tinha tudo preparado deito-me na cama do hotel, bem confortável por sinal.

Amanhã vai ser um grande dia.

-----
Não se esqueçam de votar e comentar, muitos beijinhos!





Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora