Cap.29 Sannao

980 74 561
                                    

Oii~
Sim, é um capítulo voltado pra Sanzu e Naoto, desculpa se você não gosta do Shipp, mas tem outras informações importantes também!! Da uma chance... Kkkk

!!Aviso de hot no final do capítulo!!

Boa leitura!

                    ~ | Takemichi POV | ~

Tinha acabado de acordar no meu apê. Aquela cama parecia mesmo gigantesca sem aqueles dois.

Tivemos mais uma noite... bem quente. Eu poderia me viciar nisso facilmente! Ao levantar, minhas pernas estavam bambas, mas eu já tinha me acostumado com isso. E a dor não era insuportável mais.

Me apoiando pela parede fui até o banheiro vendo o meu corpo cheio de marcas... mas dessa vez era de amor pelo menos. E essas eu tenho até orgulho!

Depois de escovar meus dentes fui até a sala, apoiando-me pela parede novamente, e lá encontrei o Mikey e Draken.

Os dois estavam com o cabelo solto e sem camisa. É a melhor visão que eu poderia ter. Mikey estava tão sonolento enquanto o Draken secava o cabelo dele, ao mesmo tempo que é sexy eles conseguem ser fofos.

 Mikey estava tão sonolento enquanto o Draken secava o cabelo dele, ao mesmo tempo que é sexy eles conseguem ser fofos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia. — Falei me jogando no sofá. Não tava afim de andar mais do que isso.

— Bom dia Mitchy — Mikey diz com uma voz rouca sorrindo pra mim, corei bastante.

— Bom dia Take. Como você está se sentindo? — Draken perguntou preocupado desligando o secador.

— Eu tô bem. Não se preocupe.

— Que bom. — O mais alto veio até mim beijando a minha testa. — Querem o quê pro café da manhã?

— Taiyakis!! — Mikey logo respondeu animado.

— Taiyakis? — Falei confuso.

— Você nunca comeu Taiyaki Mitchy?? — Mikey perguntou como se eu tivesse cometido um crime.

— Na-não??

— Você está vivendo errado! Muito errado!

— Calma lá Mikey, ele nem é Japonês, é normal nunca ter comido antes. — Draken me defendeu.

— Ken-chin compra Taiyakis!! Não posso deixar o Mitchy sem experimentar pelo menos uma vez na vida!

— Certo, vou mandar alguém comprar Taiyakis pra gente. — Draken pegou o seu celular.

— Você vai amar Mitchy! Taiyaki é a segunda coisa que eu mais gosto de comer no mundo!!

— Nossa... deve ser muito bom então. E qual é a primeira?

— Você. — O Sano respondeu rápido sem nem pensar, Draken riu como se já estivesse esperando por essa resposta.

   [•••]

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora