"Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço."
— Jack Sparrow.Sol.
Um dos elementos da natureza que Arianna mais odiava. Era tão... brilhante.
O segundo era a água, mas era por motivos de sobrevivência. Sempre passava longe que qualquer coisa com água o suficiente para matá-la, nunca se sabe quando seu tio sereia estaria em um dia ruim.
A água tinha como ser evitada, mas o sol...
A menos que passasse o resto da vida em seu chalé, o que não seria uma má ideia, não conseguiria evitar os raios luminosos.
Ali estava ela, ao lado de seu melhor amigo e de Percy Jackson embaixo do famoso sol do meio-dia. Terrível. Mas ela estava preparada, talvez não pela calça jeans preta que parecia esquentar cada vez mais embaixo da bola de fogo no céu, usava um longo cardigan fino de coloração cinza por cima da camiseta branca, suas mangas dobradas acima do cotovelo dando visão da grande atadura que cobria parte de seu antebraço e cotovelo esquerdo, e, é claro, seu típico chapéu preto descansava nos cabelos desbotados junto à mariposa-poodle branca.
— Ela vai sentir muita falta da árvore — presume Percy.
Annabeth se despedia de Thalia. Suas mãos tocavam o casco grosso do caule do pinheiro, uma promessa silenciosa de que honraria seu sacrifício e terminaria aquela missão.
Arianna teve uma longa conversa com a amiga-árvore logo depois que saiu da enfermaria. Prometera que dessa vez não morreria naquela missão. Ela esperava.
Os dois semideuses e o sátiro se entreolharam. Arianna conhecia aquele olhar de Grover, ele se perguntava se deveria contar aquele detalhe tão importante da história dos amigos.
Com um aceno de Arianna, Grover começou: — Quando Annabeth chegou aqui com a Thalia, a Arianna e o Luke estavam sendo perseguidos por monstros — enquanto o sátiro falava, Arianna se lembrava daquela época. Nenhuma das fúrias a atacou, mas só entenderam o motivo quando foi proclamada como filha de Hades — Torturadoras de Hades. Irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳 𝙸 𝙰 𝙽 𝙶 𝙴 𝙻 𝙾 | percy jackson
Fanfiction𝙳𝙸 𝙰𝙽𝙶𝙴𝙻𝙾|Arianna Di Angelo não esperava que sua vida mudaria tão drasticamente nos últimos anos. Viajara contra o tempo atrás de uma mariposa, conhecera dois adolescentes estranhamente reconfortantes e um garoto que dizia ter dezenove anos...