o aluno novo

14 4 1
                                    

5 de fevereiro 06:00

        Acordo com meu despertador tocando e vendo pela janela que  o céu ainda está escuro, mas minha alegria logo acaba quando percebo que hoje volta as aulas.

Amo estudar , mas o problema são as pessoas de lá e não as lições. A sorte é que eu ainda tenho a Hanna e o Lucca como amigos, mas geralmente a gente só se vê mais em festas (sim posso gostar de estudar mas nada melhor que uma boa festa com os de verdade)
Deixo de pensar e vou logo me arrumar para não me atrasar. Tomo banho, faço minhas higienes, coloco uma legging preta, um moletom branco já que está meio frio, meus acessórios, faço um coque bagunçado e coloco meu óculos.
Pego as chaves do meu carro  (tenho 16 anos mas aqui nos Estados Unidos já pode dirigir com essa idade)
Passo no Starbucks e pego um café para mim e vou para a escola.

Chegando eu vou direto para a biblioteca pegar uns livros para eu ler e devolver os que eu tinha pegado ano passado
Estudo nessa escola dês de pequena e eu já sei que todo ano é a mesma coisa. Matteo vai ter eu como jogo favorito
E assim que chegar vai vim na biblioteca para me tirar do séri...

*sinal

pelo visto as coisas mudaram esse ano..

Assim que o sinal tocou e percebi que o matteo não tinha vindo me perturbar estranhei mas sai da biblioteca sem me importar e fui em direção a sala.
Mas eu não esperava ver aquilo..
Quando passei pelo corredor vi Matteo beijando uma menina loira  perto do meu armário.

Era normal eu ver isso quase sempre mas, dessa vez foi diferente quando vi quem ele tava beijando

Maddy. Minha irmã.

Maddy e eu somos irmãs mas eu não a via a muito tempo.

Ela morava em Londres com meu pai
Depois do divorcio ela ficou morando com ele e eu com a minha mãe.

Mas não foi sempre assim, até os 12 anos eu e Maddy estudamos juntas aqui e ela era muito popular
E eu ? Eu sempre fui só a "irmãzinha da Maddy" mas eu nunca me importei e sempre achei muito legal ela se dar bem com todo mundo. E ela e o Matteo eram melhores amigos tanto que ele vivia lá em casa quando ela morava lá.
Por isso ele gosta de me irritar dês de pequeno.
Mas pelo visto as coisas mudaram e eles estão "fortalecendo a amizade"

Ri cmg mesma na cabeça depois de perceber como isso soava estranho mas logo voltei a perceber que eu já estava quase chegando na sala, e ops..
-meu Deus me desculpa eu não tinha te visto. Fala um menino alto com um cabelo castanho bem escuro e olhos da mesma cor do cabelo, braços fortes marcando em sua blusa preta e com veias saltadas.

Nunca tinha visto ele então provavelmente deve ser aluno novo.

-não tem problema a culpa foi minha tbm eu deveria ter visto vc *Falo sorrindo para o mesmo e me abaixando para pegar meu livro que tinha caído.
-Aliás eu nunca te vi aqui é aluno novo ?  *Perguntei

-sou sim prazer, Bryan *Falou sorrindo para mim
-prazer, Emma *Falei sorrindo de volta para o mesmo
-vc tem que aula agora ? *perguntou
-tenho de matemática e vc ?
-tbm só que eu não sei a sala *falou sem graça
-vem cmg e no intervalo eu te mostro o resto da escola *falo puxando o mesmo pela a mão

*chegamos na sala e sentamos nas duas últimas cadeiras do canto da sala e logo vejo a porta abrir novamente e vejo Matteo e Maddy entrando. Maddy senta do lado de Brayan e Matteo do meu lado mas eles ficaram conversando entre si e eu fiquei conversando com Bryan.

Depois de duas aulas tocam o sinal.

o aluno novoOnde histórias criam vida. Descubra agora