ᨏᨐᨓ 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐 ᨓᨐᨏ
Enquanto ela explicava sobre os dragões, as espécies e os reinos dos cavaleiros...
─ Há três mil anos, surgiu a maldição do Dragão, levando a humanidade à ruína, até surgirem os cavaleiros de dragões, os únicos que poderiam domá-los. Até que um aldeão domou um Dragão Negro e começou a destruir todos os reinos, em busca da lenda draconiana. - disse a professora olhando para nós.
Quando ela terminou, saímos para a aula de campo sobre os dragões e vi três deles.
─ Merikh, quais são as espécies dos dragões e seus pontos fracos e fortes? - disse seriamente.
─ O Dragão Azul é o de água e é efetivo contra terrestres, pedras e fogo, mas é fraco contra planta e elétrico - falei de forma neutra.
Fiquei um pouco quieta sobre o segundo dragão, pela espécie do Dragão pela cor, era do tipo planta.
─ O Dragão verde é do tipo planta, ele é eficaz contra terrestre, pedra e água e fraco contra fogo, vento e gelo - disse.
Fiquei novamente em silêncio e vi a cor escura e clara.
─ Esse de duas cores é do tipo elétrico, ele é forte contra vento e água e fraco contra terrestre - falei por último.
Olhei de canto de olho para a professora e para os convidados que estavam chocados.
─ Parabéns Merikh, como sempre nota dez - sorri orgulhosa de mim.
Depois de alguns minutos com ela falando sobre os tipos de cavaleiros...
─ Merikh, quais são os três tipos de cavaleiros mais raros de aparecer? - disse séria.
─ Tem o violeta, dourado, Negro e lendário. Agora os mais comuns são água, fogo, elétrico, vento, planta, terrestre, psíquico entre outros - falei de forma neutra.
─ Isso mesmo. Como é feita a catalogação dos ovos de Dragões? - perguntou.
─ É feita no ninho - disse uma nobre.
─ Errado, senhorita Mia - disse séria a professora.
─ Feito pelos pais ou pela incubação, ou até mesmo por magia para chocar o ovo mais rápido o que não é aconselhável a ser feito - falei.
─ Isso mesmo. Merikh, como é possível uma camponesa prestar mais atenção na minha aula do que quem realmente deveria prestar? - falou séria e irritada com eles.
『••✎••』
𝟑𝟓𝟒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merikh│A Filha Do Dragão
FanfictionA três mil anos atrás, surgiu a maldição do Dragão, com isso a humanidade entrou em ruína, até surgirem os cavaleiros de dragões, os únicos que poderiam domá-los. Até que um aldeão domou um Dragão Negro e começou a destruir todos os reinos, em busca...