23 - Cheiro?

145 14 36
                                    

Ao sair do dormitório do Fujisaki, você acabou se esbarrando em alguém devido a sua pressa.

– Uou, calma aí. – Tamura disse ao sentir o seu corpo colidir com o dele.

– Desculpe. – Tentou ir embora, mas seus pulsos foram agarrados; comportamento típico de Tamura.

– Que cheiro é esse? – Perguntou ao se aproximar.

– Cheiro de que? – Você fungou, mas não sentiu nada.

– De homem. – Ele chegou mais perto, quase encostando o nariz no seu pescoço, o que fez a sua pele se arrepiar.

– Não são os seus feromônios de macho alfa? – Tentou se desvencilhar da situação, mas você sabia que não conseguiria.

– Você transou? – Ele se afastou lentamente do seu pescoço ao ter certeza de que o tal cheiro que estava em você não era seu.

Você engoliu seco – E se eu tiver? – A insegurança estava esbanjada em sua voz.

– Responde! – Mandou em tom alto, prendendo você e seus pulsos contra a parede.

– Isso dói. – Você disse ao senti-lo apertar os seus pulsos devido a raiva.

– Foi com alguém do clube?

A pergunta dele não teve resposta, por isso ele ficou longos segundos te encarando enquanto você apenas olhava para qualquer lugar que não fosse ele.

– Não... – Ele concluiu – você não teria tanto medo assim de me contar se tivesse sido. – Ele levou os olhos aos arredores, parando na placa ao lado da porta de Fujisaki, na qual continha o nome do mesmo – Fujisaki? Você tava no quarto dele, não é? Quando se bateu em mim.

– Não... – Negou a referência ao Fujisaki.

– Foi com alguém que eu conheço? – Ele aproximou novamente o rosto do seu pescoço, como se fosse um cachorro te farejando, tentando detectar o dono do cheiro que supostamente estava apossado em você.

Então quando ele sentiu o doce aroma misturado ao seu, ele paralisou, os olhos dele se arregalaram um pouco e o aperto em seus pulsos afrouxou.

– Yaguchi... – Murmurou.

– O que? – Você não conseguiu escutar.

– Foi com ele? Mesmo quando eu te disse pra ficar longe!?

Então você entendeu sobre quem ele falava, o que te fez revirar os olhos, pensando sobre como Tamura achava ter algum poder sobre ti.

– Sinceramente, Tamura, você não é meu dono, então me deixa em paz! – Você tentou se livrar das mãos dele, mas não conseguiu.

Ele sorriu, achando graça da sua coragem em desafiá-lo.

– Não seu dono ainda. E, mesmo assim, você está no Yaribu, o que me faz ter direito sobre você.

– Quando foi que eu assinei esse contrato?

– Quando deu esse cuzinho apertado pra mim. Será que preciso te relembrar? – Ele aproximou o rosto do seu, fazendo as suas bochechas corarem.

O sorriso de Tamura se abriu mais ao ver a sua expressão terrivelmente irresistível. Você podia tentar se opor, mas ele sempre ganhava com o seu charme. Independente do quanto você estivesse com raiva, Tamura sabe que pode fazer a sua cabeça girar quando quiser.

E ele não estava errado em saber disso. Apenas ter o sorriso dele direcionado a você já é o suficiente pro seu coração bater um pouco mais forte. Ele é imprevisível, então sorrir pra você dessa maneira é... imprevisível.

Tamura lentamente aproximou a face do seu pescoço, encarando a pele lisa e macia que parecia convidá-lo a afundar o rosto ali, e claro que ele fez, colocando os lábios quase na sua clavícula e deixando uma marca que foi propositalmente dolorida no processo.

Você arfou enquanto sentia a boca dele na sua pele. Suas pernas deram uma leve fraquejada, mas não o suficiente para fazê-la desabar. Seu corpo começou a esquentar, dirigindo o calor especificamente pra sua buceta que já pulsava apenas por sentir os lábios molhados dele em você.

Quando Tamura se afastou, ele analisou a marca, tentando saber se estava roxo e visível o suficiente.

– Avisa pro Yaguchi que ele pode foder com você o quanto quiser, mas você ainda vai ser a putinha do clube.

– Desde quando me tornei a "putinha do clube"? – Perguntou quando ele te soltou.

– Desde que você participou da orgia. Mas se isso te incomoda, também pode ser apenas a minha putinha, ex-virgem.

Você revirou os olhos ao ouvir a proposta, fazendo Tamura dar risada e sair andando pra onde quer que fosse.

No fundo ele estava puto por você ter transado, ainda mais com Yaguchi, e ele tinha uma vontade mortal de ir quebrar a cara do ruivo, mas sabia que não podia.

Ele também não conseguiria te impedir de ficar perto de Yaguchi, visto que você não obedeceu desde a primeira vez em que ele pediu, e ele obviamente não bateria em você pra fazê-la obedecer.

🍄 [11/02/2024]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até o próximo capítulo 💞

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora