Eu estava tão perplexo que me abraçaram e eu não conseguia reagir , o meu peito estava doendo e eu não sabia oque fazer , eu nem sabia dizer como eu cheguei no hospital, se foi com o meu pai , com o meu namorado ou de taxi já que ambos estavam ali .
Uma enfermeira veio até onde nós estávamos depois de uns quinze minutos que estávamos ali .
—Julian Mc'Bolden? - Ela perguntou , ninguém nunca havia usado o meu nome junto aquele sobrenome mesmo ele estando no meu RG a vida inteira, era estranho e tornava o momento ainda mais doloroso .
—É o meu filho . - meu pai respondeu já que eu não conseguia me pronunciar até aquele momento.
—Eu sinto muito pela sua perda . - A mulher diz de forma gentil.
—Oque foi que aconteceu? - o meu pai perguntou.
—Ela sofreu um acidente de carro e foi trazida pra cá já em um estado muito crítico e semi conciente , A sua mãe chamou por você o corredor do hospital inteiro , foi levada pra cirurgia mais não resistiu. - a mulher diz . —Eu sinto muito não termos conseguido entrar em contato mais cedo mas não conseguimos encontrar um número antes.—E o marido , ele já sabe ? - meu pai perguntou.
—A senhora Renata não era casada , pelomenos não legalmente já que o hospital não encontrou nenhum registro . - A mulher diz e o meu pai sugere que ira acompanha-la até a recepção depois de pedir ao Rhael que fique comigo .
O loiro me abraçou apertado , Rhael assim como eu estava em total silêncio, seus olhos estavam tão molhados quanto os meus a ponto de parecer que o seu corpo estava ali mais os pensamentos não.
—Eu posso vê-la ? - perguntei em baixo tom à mulher que já estava saindo.
—Eu vou pedir que alguém venha pra te acompanhar!
Eu permaneci ali abraçado a Rhael até que uma outra mulher me chamou, eu a acompanhei pedindo antes ao meu namorado que me esperasse ali .
Um corredor de hospital nunca havia sido tão longo quanto aquele parecia ser , assim que chegamos a porta a mulher me disse que era ali e perguntou se eu queria que ela entrasse comigo e eu neguei .
Eu fiquei parado ali uns cinco minutos criando coragem pra passar pela porta , segurava uma sacola entregue pela mesma mulher onde continha os pertences de quando Renata chegou , suas roupas , joias , aliança e uma carta escrita a mão com o meu nome escrito do lado de fora , quando entrei era uma sala gelada e mais a frente estava ela , à minha genitora deitada em uma maca com o corpo todo coberto e apenas o rosto amostra , seu rosto estava pálido e alguns arranhões devido o acidente estavam presentes em sua face , eu me aproximei a passos lentos.
—Que situação em Renata, até o meu Natal você conseguiu destruir , com tantos outros dias pra morrer você escolheu justo esse !? e puta que pariu em mulher você esfregou seu casamento na minha cara e nem se deu ao trabalho de casar de verdade. - disse assim que parei ao seu lado , as lágrimas desciam pelo meu rosto cada vez mais e foi quando segurei sua mão que estava muito fria . —Eu sei que eu poderia só ter ido embora, só fingido não ter ouvido oque a mulher no telefone dizia e eu sei que mesmo não tendo feito esses passos anteriores eu não precisava estar aqui porque você foi uma péssima mãe, você nem sequer foi uma mãe . - eu já havia começado a soluçar .—mas, eu não estaria aqui se você não tivesse estado lá pra mim por pelomenos os nove meses de gestação e eu queria dizer que eu não te perdou , mas , eu ainda não consegui ser assim e fazer isso , então saiba que eu perdou você e que mesmo não tendo te conhecido, mesmo não sendo seu amigo e mesmo você não tendo me considerado seu filho , eu espero que você encontre paz onde quer que esteja agora mãe . - eu deslizei a ponta dos meus dedos por sua face e então caminhei pra fora .O caminho pra fora foi tao doloroso quando o percurso pra entrar , Rhael me abraçou novamente assim que me viu e então seguimos pra fora depois que o meu pai me abraçou forte e disse que ficaria pra resolver a parte burocrática pois já que a Renata não era casada legalmente isso cabia a mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..