Capítulo 4

20 4 0
                                    


jeon

Por muito tempo na minha vida eu fiz coisas da qual não me agradam hoje , eu tinha respeito , era amado por minha família, meus amigos , e passei a amar uma linda ômega .

Apesar do meu jeito grosseiro com as pessoas e principalmente ômegas uma maldição caiu sobre mim , fazendo com que uma parte ruim do meu lobo tomasse conta .

Me tornei solitário , meu reino ficou sombrio assim como minha alma , e o que me restava era apenas uma rosa, que se todas as pétalas caírem eu morreria , minha vida dependia daquela maldita rosa a qual um dia nela derramei sangue.

Quando vi aquele alfa insolente arrancando uma de minhas rosas senti uma dor de como se a rosa fizesse parte de mim .

E duas depois uma linda jovem ômega cujo seu aroma era magnífico chegou ao meu palácio , meu lobo se agitou e eu ouvia ele em meu interior dizendo " ela é nossa salvação" e dali em diante passei a observar a ômega .

Ela era tão linda , tão diferente e simples uma jóia rara da qual eu nunca havia visto , seus cabelos loiros quase em um tom brancos naturais, seus olhos azuis e sua pele clara , mexeu com algo dentro de mim , quem sabe um sentimento.

E após o que ocorreu no jantar eu fiquei com receio de tentar me aproximar porém com meu lobo parcialmente doente , e minha vida por um fio o que custava eu cuidar dela .

A mais linda e preciosa rosa de todo o jardim ...

Após leva o janta e deixa na porta de seu quarto junto a um pequeno bilhete pude vê que mesmo com medo ela ainda sorria , ah aquele sorriso a qual me deixou com um sentimento estranho mais bom .

Dia seguinte pedir para meu conselheiro que por sinal era ômega meu amigo assuma de tudo o Jin para lhe separar um belo vestido , hoje pretendia tentar quem sabe me aproximar da bela ômega

Pelo que meu conselheiro me contou ela adorava biblioteca ,livros e gostava muito de flores , então decidi reunir todos , mandei uma carta aos meus pais pedindo esta ajuda e eles estão me ajudando apesar de tudo que eu fiz .

Porém como diz minha Omma todos merecem uma chance de mudar e aprender com os erros e ser uma nova pessoa , com o castelo mais arrumado fiquei a espera a ômega .

A mesa do café da manhã estava posta no jardim , uma ideia que tive para tentar uma aproximação amigável , sei que ela deve te muitas perguntas e dúvidas sobre mim e irei respondê-la em todas as dúvidas .

Passou-se um tempo e nada na ômega aparece, comecei a sentir meu lobo entristecido apesar desse um dia que a ômega está aqui sua presença me fez sentir algo inexplicável.

Fiquei com meus pensamentos enquanto olhava para algumas rosas até sentir aquele aroma maravilhoso e que era muito semelhante a "rosas " ,este e seu aroma o mais belo e puro de todos .

Percebi que a mesma se escondia timidamente atrás da porta mais ainda sim eu conseguia lhe ver , engolir a seco e respirei fundo , sabia que minha aparência lhe assustava .

Jeon: venha não precisa ter medo _ digo calmo apesar da minha voz ser grossa

Meio hesitante ela saiu de trás da porta com um belo vestido e seus lindos olhos claros se abriram ainda mais quando ela olhou a imensidão daquele jardim .

Jimin: i-isso é tão lindo _diz se aproximando de uma rosa branca e a tocando tão devagar como se ela fosse quebrar a qualquer momento.

A mesma parecia feliz e por alguns estantes ela já parecia ter perdido um pouco mais de seu medo .

Jeon: bom ... eu pedir que lhe preparasse um bom café da manhã , espero que goste e fique a vontade se quiser explorar o castelo _ digo baixo e para não assusta-la pensei em deixá-la sozinha para que pudesse comer

Quando ia me virar para sair pela porta sentir o toque de seus dedos fofinhos tocarem meu braço, e quando me viro percebo que a ômega estava um pouco mais próxima de mim e olhava em meus olhos sem desviar para qualquer outro lado .

A ômega parecia tentar decifrar algo enquanto olhava. Meus olhos e eu olhava nos seus , por um instante pude ver uma oscilação entre seus olhos um azul e logo um dourado lindo .

Jimin: f-fica _diz piscando lentamente

Era como se tudo ao nosso redor tivesse ficado mais lento , eu podia ouvir seus batimentos e ela não estava mais com o medo de antes , apenas curiosa e tímida .

Jeon: tem certeza ? Meu aspecto não lhe assusta ?_ pergunto vendo a negar

Jimin: você não vai matar certo ? _ pergunta e suas bochechas ficam levemente coradas

Fofa devo dizer

Jeon: jamais faria tal coisa com alguém inocente _ digo e ela concorda

E assim nos sentamos para tomar café ainda em silêncio mais não deixei de perceber que ela estava nervosa

Jeon: pode me perguntar o que quiser irei responde todas as suas dúvidas _ digo e ela parou de comer e me olhou

Jimin: você .. bom sei que o que eu vou lhe perguntar pode parecer ou ser invasivo mais .. o que aconteceu para você ficar assim _ diz baixinho se encolhendo um pouco

Jeon: não se preocupe mais bom podemos se dizer que a alguns anos atrás eu não fui uma boa pessoa e fui castigado e destinado a ficar assim _ digo encarando minha xícara de café

Jimin: você não tem família? _ pergunta

Jeon: sim eles apenas se afastaram , e como se eu estivesse de castigo sabe _ digo dando de ombros e vejo a sorrir

Jimin: eu nunca fiquei de castigo , na verdade acho que nunca fiz tantas coisas deve ser por isso que minhas irmãs me odeiam _diz tão baixo que se eu não fosse lupus não ouviria

Jeon: se arrepender?_ pergunto e ela me olha confusa

Jimin: perdão não entendi _diz fazendo uma carinha fofa

Jeon: Se arrepender de ser quem você é de verdade?_ pergunto

Jimin: não mesmo , eu gosto de ser quem eu sou , mesmo que não agrade aos outros _diz

Apenas concordei e sorri e pude vê la sorrindo também , pela primeira vez em muito tempo dialoguei com alguém que me faz sentir bem .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bela e a Fera-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora