capítulo 04

1.5K 190 10
                                    

Quando Harry lentamente se transformou na mulher mais linda que ele já tinha visto, Tony realmente sentiu seu queixo cair. Embora ele definitivamente preferisse sua beleza de olhos verdes como homem, ele certamente poderia apreciar a figura que Harry representava como mulher. O que tornou a mudança mais surpreendente foi que Helena ainda se parecia com seu Harry. Era quase como se ele estivesse olhando para o que Harry teria sido se tivesse nascido mulher. Ele ainda era magro, com curvas proporcionais, seu cabelo ainda uma bagunça que beirava tanto o cabelo sexual quanto o ninho de pássaro.

Tony ainda estava um pouco sem palavras quando Helena subiu as escadas, dizendo a Tony que ele precisava de dez minutos para se preparar. O gênio levou um tempo embaraçoso para descobrir que isso significava usar algumas roupas mágicas, e talvez maquiagem, em vez de usar o moletom do MIT de Tony.

Onze minutos depois, Tony estava andando pela sala de terno, surpreendentemente nervoso. Esta foi a primeira vez que eles seriam vistos juntos. A primeira vez que Tony realmente levaria Harry para um encontro. Embora ele desejasse ter mais tempo para organizar algo incrível, isso parecia ideal para os dois, espontâneo e com a vantagem adicional de irritar algumas pessoas.

No entanto, também foi um bom compromisso - a mídia tinha memória curta, então, se Harry e Tony decidissem tornar seu relacionamento público, ninguém se lembraria de uma mulher que Tony certa vez levou para um evento.

Tony ergueu os olhos quando Harry, ou melhor, Helena , saiu usando um lindo vestido de cocktail da mais profunda cor esmeralda. O vestido era lisonjeiro, mas não exagerado e combinava perfeitamente com a forma de Helena. Ele não usava joias e apenas alguns toques de maquiagem, mas seu cabelo havia sido domado, de modo que agora estava firmemente do lado do cabelo sexual da cerca.

Tony teve que limpar a garganta antes de poder falar. Seus pensamentos estavam fugindo dele, em sua maioria ideias vãs de como seria a aparência de Harry vestido com um terno perfeitamente ajustado e uma gravata no mesmo tom de verde. Ele podia imaginar os músculos magros de Harry se esforçando contra uma camisa um pouco apertada demais...

Ele limpou a garganta novamente. “Você está linda, senhora Helena.”

Harry/Helena estava sorrindo para ele com conhecimento de causa e Tony pensou brevemente que Harry estava fazendo aquela coisa assustadora de leitura mágica de mentes antes de perceber que o conhecia muito bem.

“E você está com uma aparência incrível. Você acha que consegue dirigir sem babar?

E com isso, Tony também estava sorrindo. A falta de besteira era apenas uma das razões pelas quais ele amava Harry.

Eles dirigiram rapidamente no meio do trânsito, Helena , como Tony constantemente se lembrava, rindo do vento em seus cabelos e da velocidade que estavam indo. Helena escolheu o Audi Stark4 prateado de Tony para o passeio, embora Tony suspeitasse que ele só foi escolhido porque era o favorito do gênio.

Tony estava fazendo o possível para tornar a viagem inesquecível, indo rápido demais por muito tempo. Helena parecia adorar a emoção e Tony assumiu como missão pessoal criar um traje para Harry que não reagisse mal com sua magia, mesmo que apenas para deixá-lo experimentar a emoção de voar como ele tinha na escola.

Eles conseguiram chegar em apenas metade do tempo que deveriam levar, ao mesmo tempo alegres e tontos de adrenalina. Tony foi rápido em sair e se mover para abrir a porta para Helena (não Harry, não chame ele - seu Harry). Embora ele não os usasse com frequência, ele foi criado com boas maneiras e segurava a porta aberta para seu namorado. Namorada. Pessoa parceira.

Harry Potter e o Homem de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora