(ᴀᴛᴀǫᴜᴇ ᴅᴇ ᴀɴsɪᴇᴅᴀᴅᴇ)
(𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗷𝗼𝗹𝗶𝗲)Estava, no banheiro da escola até que
Eu sinto uma pontada no peito e logo (sinto meu olhos lacrimeja) não sei o que era porque eu nunca me senti assim veio a falta de ar logo começo a chorar novamente mas não tinha como eu chama ninguém até que vejo alguém entra.{...}
(𝗝𝗼𝗹𝗶𝗲) — alguém, me ajuda tem alguém aí — peço ajunda qualser não conseguido fala.
(𝗕á𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮) — jo, é você? O que tá acontecendo? — falo assim que a vejo no chão tentado respirar.
(𝗝𝗼𝗹𝗶𝗲) — e ansiedade Bárbara eu tô com medo não quero morre — digo chorando e logo vejo ela me abraça.
(𝗕á𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮) — calma, jo tenta respirar vem vou te leva na enfermaria pq isso não é bom eu já tive isso acho que é estresse que causa essas cosias — levo ela devagar até a enfermaria.
(ɴᴀ ᴇɴғᴇʀᴍᴀʀɪᴀ)
Logo elas, chegaram lá e fui toma calmate pra tenta fica calma e não se estressa mais isso é muito ruim.
{...}— Você, precisa não fica nervosa pra que isso não ocorra ainda bem que alguém ajudou você porque se não ia fica pior — digo pra ela logo depois de dar o calmante.
(𝗝𝗼𝗹𝗶𝗲) — obg moça, isso nunca me ocorreu talvez deva ser porque eu fica as vezes estressada e choro as vezes — falo por último da moça.
(𝗕á𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮) — Você tem, eu aqui jo não precisa fica mais triste tá bom? Você vai ser cuida pra isso não ocorre — falo olhando pra ela e ela acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺
Fanfiction⠀ 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗱𝗼. 𝗗𝗮𝘁𝗲: 𝟬𝟰.𝟬𝟴.𝟮𝟬𝟮𝟯 𝗙𝗶𝗺: ?