Essa fanfic carece de alguns poucos avisos, então vamos lá:
* Contém cena sexual explícita.
* Contém dirty talk (conversa suja) e palavras de baixo calão então, caso não se sinta confortável, esse lugar não é para você.
* Não estrague a experiência dos outros leitores com comentários imaturos. Caso eu os veja, apagarei sem hesitar.
* Por aqui temos > garganta profunda <.Desde já peço desculpas pelos prováveis erros de ortografia. Caso encontrem algum, sinalizem nos comentários.
Essa fanfic se trata de uma estória, uma ficção. Nada aqui condiz com a realidade. É tudo fruto da minha imaginação.
Boa leitura, seus safados!
🍒
Jungkook e eu somos amigos da faculdade e nos conhecemos através de alguns outros amigos que tínhamos em comum.
Apesar de ele sempre estar imerso no meu meio social, quase nunca nos falávamos, mas isso mudou a partir do momento em que descobrimos alguns interesses em comum, como música, dança, ou até o fato de o anime preferido dele ser o mesmo que o meu.
Nos aproximamos rapidamente e a nossa amizade evoluiu de uma maneira um tanto quanto confusa e incomum para os outros.
Digo isso por conta dos toques íntimos que não escondemos. De todos os beijos no pescoço, brincadeiras com "quase" beijos, ou até mãos bobas. Nossos amigos juram que a gente se pega, mas isso nunca aconteceu.
Já deixei Jungkook excitado algumas vezes e posso afirmar que amo brincar com ele dessa forma, e é recíproco.
Nossa provocação é mútua.
Amo ver o poder que tenho sobre ele, amo vê-lo tão louco para me foder.
Mas eu sempre corro no fim, por mais que seja difícil resistir às suas provocações. Aquele homem me deixa louco.
E é assim que viemos parar nessa situação: os pais de Jungkook viajaram e eu tive a brilhante ideia de sugerir que ele chamasse alguns de nossos amigos para um banho de piscina.
Jennie, Hoseok e Yoongi estão rindo na piscina enquanto Jungkook me encurrala na cozinha durante o tempo em que eu estava a procura de uma vasilha para colocar os doces que foram comprados horas antes.
Jungkook me força na parede e me diz baixinho o quanto estou gostoso naquele short curto, e eu só sei sorrir.
Ele está muito sem vergonha ultimamente.
Quando voltamos para a área externa ouço Hoseok conversando sobre sair mais tarde, e eu prontamente aceito. Não quero ficar sem nada para fazer e hoje é um ótimo dia para curtir.
Engato em uma conversa sobre possíveis destinos e sinto o olhar de Jungkook sobre mim, mais especificamente sobre minha bunda.
Não digo nada mas antes que eu possa voltar a falar com os outros, Jungkook agarra minha cintura, me colocando por cima dos ombros enquanto caminha para a escada e grita para os outros três que iríamos nos aprontar.
Eu não queria sair exatamente agora!
Adentramos o quarto de Jungkook e ele me leva até a cama. Caio por cima dele.
— Eu não acredito que você fez aquilo!
— Eles falam demais, bebê. E eu queria ficar um pouquinho com você. Vem aqui.
— Kookie, isso é falta de educação! São suas visitas.
— Eles com certeza me entenderiam, caso soubessem o que penso agora.
YOU ARE READING
Hot Jikook
Fanfiction• TWO shot • Onde Park Jimin adora provocar o seu amigo, Jeon Jungkook. O que ele não esperava era que não conseguisse se conter.