GERAÇÃO 2000 - 10

8 1 0
                                    

GERAÇÃO 2000!
CAPÍTULO 10!

Lorena se levanta e diz: Viu tomar um banho e depois eu mesmo faço alguma coisa pra gente comer.
Roberto: Tudo bem você quem sabe.
Lorena sai!
Roberto abre um uísque coloca no copo, e diz: É gente a Lorena não tá pra brincadeira alguma coisa me diz que ela está querendo aprontar alguma...
NO QUARTO!
Lorena entra...
Se senta na beirada da cama e diz: Ai Helio eu estou só esperando a hora certa pra poder dar meu golpe certeiro. E tenho certeza que você não vai se arrepender.
NA FAVELA...
Claudio e Benjamin estão sentados e conversando.
Claudio: Esta me preocupando muito sabe Benjamin, ele anda meio estranho, ele sai volta tarde, faz de tudo para poder esconder cheiro de mim, eu não sou bobo não instinto de pai e mãe não adianta.
Benjamin: Eu percebi que ele está bem mudado mesmo.
Claudio: Eu estranhei muito eu vi ele fui falar da nossa amizade ele falou comigo se um jeito muito estranho.
Benjamin: Mais você como pai porque não coloca uma redia, segue ele sei lá, faz alguma coisa.
Claudio: Ele já é grande Benjamin, já é maior de idade eu não posso ficar no pé dele assim.
Benjamin: Mais e bem melhor você ficar no pé dele do que ele fazer besteira mais pra frente, porque este mundo de hoje não está fácil.
Claudio: E sobre isso você tem toda razão.
PERTO DALI!
Thais chega com uma bandeija se sanduíches.
Ariela chega com a bandeija de sucos.
Lurdinha: Obaaa, Que bom.
Isabela: Etsava com saudades de tudo isso sabia.
Thais: Então pode matar sua saudades amiga fiz daquele mesmo jeitinho que vc sempre gostou.
Isabela: Não vou exagerar mais eu vou comer sim. Mais como estão as coisas por aqui?
Thais: Não estao muito bem nao viu, tem um homem ai que pensa que só pq e rico está querendo tirar nossa diversão aqui da favela.
Isabela: Como assim?
Ariela: E que a gente tem nosso baile funk direto aqui na comunidade, e agora ele quer acabar com nossa diversão pra poder construir um posto de combustível.
Lurdinha: Exatamente e pra piora o filho dele veio no baile e ainda por cima foi baleado, ai ele fico com mais raiva.
Isabela: Gente que loucura mais vocês não vão deixar isso acontecer não é?
Thais: Claro que Não, eu mesma já fui lá e falei poucas e boas com ele, você me conhece amiga eu irei até o fim mais o baile funk não vai acabar nem que pra isto eu tenha que bater de frente com esse homem todo dia.
Isabela: Apoio demais minha amiga.
NA MANSSÃO!
Hélio anda para um lado e outro dentro de seu escritório.
Lincon abre a porta e diz: Pai?
Helio: Oi meu filho?
Lincon: Tá ocupado posso entrar?
Helio: Claro que pode meu filho, mais não quero que você fique andando pra baixo pra cima.
Lincom: Pai, eu tô te achando meio estranho, des da hora que aquela mulher saiu daqui você t transtornado.
Helio: Ai meu filho e uma longa história.
Lincon: Tão longa assim? Que não pode me contar conversa comigo.
Helio se senta e diz: Senta ai meu filho.
Lincon se senta e diz: Você vai me contar?
Helio: Essa mulher já foi minha esposa, lá no passado sabe, a gente se Separou, e do nada ela voltou assim eu fiquei sem entender.
Lincon: E você tá assim porque? Ela te disse alguma coisa? Ou você ainda sente algo por ela?
Helio: Não é isso É que tô querendo entender o porque que ela tá daquela forma, fazendo questão que eu veja ela bem, tá muito estranho.
Lincon: É eu não entendi muito mais tô tentando compreende aqui.
Hélio: E bem tente senão se vai endoidar.
NO DIA SEGUINTE...
Cesinha, Caio e Henrique estão lá no alto da favela.
Henrique: Pra que vc nos trouxe aqui Caio?
Caio: E porque tem uma surpresa ai pra nós.
Cesinha: Se for boa quero saber, se for ruim ignora em.
Caio: Mano, Diguim tá voltando cara, não sei como ele saiu da cadeia mais ele tá apontando ai qualquer momento.
Henrique: Sério mesmo? não entendi bem, mais se ele está voltando onde tá a parte boa nisso?
Caio: Que Aí mano nos vamos trabalhar pra ele, vamos ganhar muito dinheiro e vamo malaaaar cara.
Cesinha: Ai sim eu boto fé demais em.
Henrique: Pela orde agora eu gostei...
Caio: negócio a hora é só esperar a chegada dele, que ele disse que estará chegando a qualquer momento.
NO HOSPITAL !
Marcela está sentada na sala de espera..
Doutora Malu abre a porta e diz: Marcela?
Marcela: Oi Doutora?
Malu: Pode entrar por favor.
Marcela entra...
LÁ DENTRO...
Marcela se senta.
Doutora Malu: Tá se sentindo bem ?
Marcela: Graças a Deus doutora estou muito bem sim, mais você me chamou aqui agora? Não me disse que os resultados dos exames sairia somente amanhã?
Doutora Malu: Poois é Marcela mais eu preferi te chamar aqui hoje porque eu preciso te falar uma coisa. Os resultados já saíram eu analisei e resolvi te chamar pra conversar .
Marcela: Tá bom doutora aqui estou.
Doutora Malu respira Fundo!
NA EMPRESA...
Helio está em sua mesa, muito pensativo e muito desanimado.
Rafinha entra na sala e diz: Helio, chegou essas contas pra você.
Helio: Pode deixa aí encima da mesa Rafinha Obrigado.
Rafinha: Você está se sentindo bem ? Tá com uma cara.
Helio olha e diz: Eu tô bem sim, só estou meio pensativo .
Rafinha se senta e diz: Que mau lhe pergunte é por causa daquela mulher? Pode confiar em mim, eu já te falei que aqui vc tem um amigo.
Helio: Obrigado Rafinha eu sei que eu posso confiar em você. Mais realmente ela ter me procurado mecheu muito comigo, achei estranho.
Rafinha: Eu tbm achei pois eu nunca vi essa mulher na minha vida e do nada vejo ela dentro de sua casa e já te esperando no escritório.
Helio: Pois é pra você ver, eu fiquei assustado na hora.
Rafinha: Mais não fica assustado Não, as vezes você tá assim atoua não é? Vamos focar no trabalho e esquecer essa mulher ai.
NA FAVELA!
Um rapaz estranho está passando pelas ruas da comunidade de boné pra frente e óculos escuro, ele está super tranquilo, mais observando para um lado e outro.
EM UM BECO!
Esse rapaz entra e vai subindo umas escadarias...
LÁ ENCIMA!
Caio, Cesinha e Henrique estão só monitorando a favela de cima e fumando.
De repente!
Diego (João Souza) surge atrás deles e diz: Ai comunidade, avisa ai que o chefe dessa bagassa aqui tá de volta..
Caio olha pra trás e diz: Diguim?
Diguim: Eu mesmo Mano, em carne e osso Muleque, e eu tô de volta.

GERAÇÃO 2000Onde histórias criam vida. Descubra agora