Olá meu nome é Sofia tenho 18 anos sou universitária da New york moro num condômino humilde no Brooklyn com meu pai infelizmente minha mãe se foi pois ela sofreu um acidente de carro quando tia 11 anos ,não tenho irmãos sou filha única , meu pai depois que minha mãe se foi começou a usar drogas e fazer dívidas com pessoas da máfias e apostas e bebe e se droga , na verdade não gosto de viver nessa situação e ver meu pai nessa situação toda as noites eu achoro com saudade da mamãe depois que ela se foi , dia seguinte.
Me acordei ao escutar o despertadorSofia_ bom dia pai _falei com voz de sono
Jones_ bom dia filha ainda com sono _fala meu pai animando e triste
Jones _ só temos pão e água para o café filha prometo que nossa situação vai melhora vou mudar_fala alegre com um grande sorriso no rosto
Sofia_ sem problemas pai agora vou me banhar para ir se não vou me atrasar _ feliz e animada por querer ver meu pai mudar .
Pois me banhar e me arrumar , me despedi do meu pai e fui a estação para pegar o trem para ir para universidade, estava feliz pois sentia que tudo ia mudar e tava com saudade da minha melhor amiga zoe, ela é a minha melhor amiga desde de criança sempre viva com a zoe, gosto de lembrar dos nossos Bons momentos juntas quando criança, tipo quando agente bricava de fazer caba com lençóis pela casa e fazia a maior bagunça pela casa , me sinto bem ao lembrar disso me faz rir e melhora meus dias faz me sentir bem dos nossos bons momentos adoro estar com ela , por sorte fazemos a mesma universidade juntas na mesma sala .
Chegando lá dei de cara com minha melhor amiga zoe.
Sofia _ zoe que saudades amiga _falei pulando de alegria ao ir abraçá-la.
Zoe_sofii também tava com saudades amigaaaaa _falou ela toda sorridente e cheia de alegria .
Sofia é um apelido que ela me deu desde de criança. Eu adoro esse apelido. Assim nos se abraçamos e fomos para aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pra Um Mafioso +18
FanfictionFala sobre uma menina chamada Sofia que foi vendida pelo pai pra um mafioso lindo e gato e nessa aventura os dois acabam se apaixonando