CAP 24 - passou dos limites

5 1 0
                                    

—Como é ? - perguntei tentando ter certeza se eu havia escutado direito.

—Quer saber , eu nem quero mais saber, eu tenho que estudar. - ele diz com a cara fechada indo em direção às escadas.

—Você quem fez esse chupão Rhael, ontem a noite antes que eu saísse daqui ! - eu disse tentando ter paciência oque já estava ficando difícil e ele parou de caminhar.

—E o seu amigo não tem nada haver com isso ? Eu sou tão fácil de induzir assim Julian ? - ele volta até onde eu estou . —Acha que eu sou idiota ? - ele perguntou irritado me empurrando com as mãos no meu peito  .

—Quer saber Rhael acredite se você quiser . - disse sério.

—Está confessando então? - ele questiona irritado me empurrando com mais força dessa vez .

—Você tá louco , vai começar com oque me empurrando desse jeito ? O passo seguinte é oque , me bater ? Pois eu quero que você tente , tenta caralho me empurrar de novo ou erguer a mão pra mim que eu garanto pra você que  talvez até apanhe por você ser maior mas eu vou bater também porra , ta achando oque , que eu vou ficar caladinho igual uma cadelinha? Tá achando que eu vou abaixar a cabeça pra você ? saiba que eu não vou ! - Disse irritado e ele me encarava baixando as mãos.

—Eu.. Jamais bateria em você Julian, jamais . - ele diz baixo.

—Não é mais que a sua obrigação.  - eu disse ainda irritado.

—Eu passei do limite, me perdoa . - Ele diz colocando as mãos sutilmente na minha cintura.

—Rhael oque tá acontecendo com você? Você não era assim , você era um doce e agora tá agindo igual um babaca , se você não confia em mim termina comigo , pois não tem como um relacionamento dar certo sem confiança porque ela é a base . - Eu disse mais calmo dessa vez.

—Você tem razão, tem total razão me desculpe. - Rhael diz .

—Não peça desculpas, tome atitudes diferentes , porque se forem desculpas jogadas ao vento não vão me valer de nada . - afirmei.

—Eu confio em você , confio mesmo , é nele que eu não confio , aquele garoto está desde o começo do nosso namoro só esperando um deslize meu pra tentar te roubar de mim .

—Ele é meu amigo Rhael e age como meu amigo , não vou me afastar dele porque você tem um ciuminho bobo do cara . - voltei a afirmar .

O loiro deslizou as mãos vagarosamente pela barra da minha camisa ainda sobre a região da minha cintura.

—Vamos fazer as pazes então. - ele diz beijando a minha boca devagar em um beijo suave, senti quando ele começou a puxar a minha camisa pra cima .

—Não dá pra resolver tudo transando Rhael , eu tô atrasado tenho que ir levar esses papéis , ou se porte da forma que deixe claro que confia em mim ou vai me perder . - disse me afastando um pouco .

—Eu vou te mostrar que eu confio em você , você vem pra cá depois? - ele perguntou .

—Não, eu vou pra casa . - disse .

—Amanhã você vem ? - ele insistiu.

—Talvez no fim de semana , como você disse tem que estudar, boa leitura pra você.  - eu disse caminhando pra porta .

—Julian ... - ele começa a dizer mas eu saio antes que ele termine.

Julian você está perdendo o interesse no Rhael ? De jeito nenhum, mas , eu quero um namorado porque pai eu já tenho , não preciso de alguém pra me dar ordens ou falar comigo de qualquer jeito . Eu amo aquele garoto, mas o amor vinga através do afeto , da atenção, do carinho e principalmente do respeito.

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora